Western “The Thicket” com Peter Dinklage e Juliette Lewis tem trailer divulgado

Western “The Thicket” com Peter Dinklage e Juliette Lewis tem trailer divulgado

O ator de "Game of Thrones" interpreta o caçador de recompensas Reginald Jones enfrentando Cutthroat Bill (Lewis) no thriller policial do Tubi que será lançado em 6 de setembro.

Juliette Lewis e Peter Dinklage são bandidos improváveis, e assassinos cruéis e sangrentos, no trailer do western sombrio do Tubi, “The Thicket”, que foi lançado na última terça-feira.

“Você é o menor homem que já vi”, disse Lewis, que interpreta a violenta líder de gangue Cutthroat Bill, ao personagem de Dinklage, o astuto caçador de recompensas Reginald Jones, um alcoólatra, filho de um ex-escravo e uma prostituta, em um ponto do trailer.

“Você é o mais feio”, rebate Reginald, não menos violento que Bill. O filme do diretor Elliott Lester coloca Reginald em rota de colisão com Bill depois que sua gangue sequestra a irmã de Jack, um jovem inocente interpretado por Levon Hawke, filho de Uma Thurman e Ethan Hawke.

Reginald e Jack rastreiam a irmã até uma violenta terra de ninguém conhecida como The Big Thicket em uma missão para resgatá-la de Bill. “The Thicket”, ambientado no Texas da virada do século, também é estrelado por Esmé Creed-Miles, Macon Blair, Andrew Schulz, James Hetfield, David Midthunder, Arliss Howard, Leslie Grace e Gbenga Akinnagbe.

Chris Kelley escreveu o roteiro do projeto de paixão de longa data de Dinklage, que é baseado no romance “The Thicket”, do escritor Joe R. Lansdale. A adaptação cinematográfica de “The Thicket”, que também será exibida no Festival de Cinema de Deauville e chegará aos cinemas americanos em 6 de setembro, foi filmada em Calgary, Alberta.

O filme indie, da Tubi Films, Dinklage e David Ginsberg da Estuary Films, é produzido por Andre L III, Gianni Nunnari, Caddy Vanasirikul, Brian O’Shea, Chad Oakes, Michael Frislev, Elliott Lester e Shannon Gaulding.

Blair Ward, Anders Erdén, Eric Harbert, Giovanna Trischitta, Nat McCormick, Danny Gusman, Robyn Norwood e Adriana Lima compartilham os créditos de produção executiva.

Sigam-me os bons: