Lucy Lawless revive Lucretia de “Spartacus” em “House of Ashur”

Lucy Lawless revive Lucretia de “Spartacus” em “House of Ashur”

Personagem Lucretia, interpretada por Lucy Lawless em "Spartacus", fará seu retorno em "House of Ashur", do Starz.

O retorno do Starz ao universo de “Spartacus” com “House of Ashur” coloca a questão: E se Ashur (Nick Tarabay) não tivesse morrido no Monte Vesúvio no final de “Spartacus: Vengeance” e, em vez disso, tivesse recebido o Ludus de Batiatus em troca de ajudar a matar Spartacus e acabar com a rebelião de escravos?

A resposta chegará no episódio de estreia através da Rainha Lucretia, com Lucy Lawless retornando como atriz convidada, “elevando” tudo o que está ao seu redor. Sua aparição será fundamental na configuração da linha do tempo alternativa “e se”.

Além de Tarabay, a série também será estrelada por Graham McTavish, Tenika Davis, Jamaica Vaughan, Ivana Baquero, Jordi Webber, Claudia Black, India Shaw-Smith e Leigh Gill.

O criador, escritor e produtor executivo de “Spartacus”, Steven S. DeKnight, retorna à franquia que ajudou a criar como showrunner e produtor executivo de “Spartacus: House of Ashur”, uma nova série original que o Starz descreve como uma “montanha-russa que dobra a história, é uma experiência erótica e emocionante que se baseia em tudo o que fez da série original um sucesso colossal”.

Lawless estreou como Lucretia, esposa de Batiatus (John Hannah) e durona por si só, em “Spartacus: Blood and Sand”. Ela reprisou o papel na série prequel “Spartacus: Gods of the Arena”. Por mais amada que seja por sua atuação na franquia “Spartacus”, ela é mais conhecida por seu trabalho em “Xena: A Princesa Guerreira”, estrelando o papel titular.

Recentemente estreou na direção com o documentário “Never Look Away”, que estreou no Sundance 2024 (seleção oficial do World Cinema Documentary Competition) e foi seleção oficial do SXSW 2024.

Lawless pode atualmente ser vista como o protagonista da série australiana “My Life is Murder”, que vai ao ar em sua quarta temporada neste ano. Recentemente, ela estrelou a comédia de terror da Starz, “Ash vs Evil Dead”, o spinoff de “Evil Dead”. A série reuniu Lawless com seu co-estrela de “Xena: A Princesa Guerreira”, Bruce Campbell, e o produtor do programa Sam Raimi, com quem ela também trabalhou em “Spartacus: Blood and Sand”. Ela também estrelou o longa-metragem de animação “Minions 2: A Origem de Gru”.

Seus outros trabalhos anteriores na TV incluem “Flight of the Conchords”, “Agents of S.H.I.E.L.D.”, “The Code”, “Segura a Onda”, “The L Word”, “CSI: Miami” e “Arquivo X”.

Sigam-me os bons: