Personagem Lucretia, interpretada por Lucy Lawless em "Spartacus", fará seu retorno em "House of Ashur", do Starz.
O retorno do Starz ao universo de “Spartacus” com “House of Ashur” coloca a questão: E se Ashur (Nick Tarabay) não tivesse morrido no Monte Vesúvio no final de “Spartacus: Vengeance” e, em vez disso, tivesse recebido o Ludus de Batiatus em troca de ajudar a matar Spartacus e acabar com a rebelião de escravos?
A resposta chegará no episódio de estreia através da Rainha Lucretia, com Lucy Lawless retornando como atriz convidada, “elevando” tudo o que está ao seu redor. Sua aparição será fundamental na configuração da linha do tempo alternativa “e se”.
Além de Tarabay, a série também será estrelada por Graham McTavish, Tenika Davis, Jamaica Vaughan, Ivana Baquero, Jordi Webber, Claudia Black, India Shaw-Smith e Leigh Gill.
O criador, escritor e produtor executivo de “Spartacus”, Steven S. DeKnight, retorna à franquia que ajudou a criar como showrunner e produtor executivo de “Spartacus: House of Ashur”, uma nova série original que o Starz descreve como uma “montanha-russa que dobra a história, é uma experiência erótica e emocionante que se baseia em tudo o que fez da série original um sucesso colossal”.
Lawless estreou como Lucretia, esposa de Batiatus (John Hannah) e durona por si só, em “Spartacus: Blood and Sand”. Ela reprisou o papel na série prequel “Spartacus: Gods of the Arena”. Por mais amada que seja por sua atuação na franquia “Spartacus”, ela é mais conhecida por seu trabalho em “Xena: A Princesa Guerreira”, estrelando o papel titular.
Recentemente estreou na direção com o documentário “Never Look Away”, que estreou no Sundance 2024 (seleção oficial do World Cinema Documentary Competition) e foi seleção oficial do SXSW 2024.
Lawless pode atualmente ser vista como o protagonista da série australiana “My Life is Murder”, que vai ao ar em sua quarta temporada neste ano. Recentemente, ela estrelou a comédia de terror da Starz, “Ash vs Evil Dead”, o spinoff de “Evil Dead”. A série reuniu Lawless com seu co-estrela de “Xena: A Princesa Guerreira”, Bruce Campbell, e o produtor do programa Sam Raimi, com quem ela também trabalhou em “Spartacus: Blood and Sand”. Ela também estrelou o longa-metragem de animação “Minions 2: A Origem de Gru”.
Seus outros trabalhos anteriores na TV incluem “Flight of the Conchords”, “Agents of S.H.I.E.L.D.”, “The Code”, “Segura a Onda”, “The L Word”, “CSI: Miami” e “Arquivo X”.
Sigam-me os bons:
