Animação brasileira inspirada em obra de Vinicius de Moraes ganhou seu primeiro trailer
“Arca de Noé”, filme brasileiro de animação, teve seu primeiro trailer divulgado nesta quarta-feira. O longa é dirigido por Alois Di Leo e Sérgio Machado e tem no elenco grandes nomes como Rodrigo Santoro, Alice Braga, Lázaro Ramos, Marcelo Adnet e Bruno Gagliasso.
O longa segue um grupo de bichos que ocupam a Arca de Noé em meio ao grande dilúvio. Durante a viagem, os animais encaram disputas de território e por alimento. Para resolver as tretas, eles decidem organizar um concurso de música.
A sinopse do filme diz:
Tom, um guitarrista talentoso e pragmático, e Vini, um poeta romântico e sonhador, são uma dupla carismática e caótica de ratos. Quando o grande dilúvio se aproxima, apenas um macho e uma fêmea de cada espécie são permitidos na Arca de Noé. Tom consegue entrar, mas Vini fica para fora e conta com a ajuda de uma barata engenhosa e a boa sorte do destino para se juntar ao amigo. Durante a viagem, brigas por território e alimentos se instauram, deixando os animais mais fortes contra os mais fracos. Surge a ideia de um concurso de música, que vira o maior objetivo de todos eles e que faz Tom e Vini, os verdadeiros músicos dali, se destacarem e serem requisitados.
A animação tem roteiro de Sérgio Machado ao lado de Heloísa Périssé e Ingrid Guimarães. “Arca de Noé” estreia nos cinemas em 7 de novembro.
O elenco de dublagem conta com Marcelo Adnet e Rodrigo Santoro (Tom e Vini, respectivamente), Alice Braga, Lázaro Ramos, Gregorio Duvivier, Julio Andrade, Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank, Eduardo Sterblitch, Ingrid Guimarães, Heloisa Périssé, Marcelo Serrado, Débora Nascimento, Monica Iozzi e Babu Santana.
“Arca de Noé” foi desenvolvido a partir da vontade de Suzana de Moraes, filha de Vinicius de Moraes, que faleceu em 2015 e é creditada como produtora associada. O longa é produzido por Gullane e VideoFilmes, e tem coprodução de Symbiosys, Globo Filmes, Telecine e Imagem Filmes, que também será distribuidora da produção.
Sigam-me os bons: