Charlize Theron estrelará o thriller "Apex" para Netflix com direção de Baltasar Kormákur
Depois de planejar o filme “Apex” como uma produção de alto escalão no início deste ano, o thriller da Netflix ganhou um grande impulso. De acordo com o Deadline, a atriz Charlize Theron está em negociações finais para estrelar, com Baltasar Kormákur em negociações finais para dirigir.
Jeremy Robbins escreveu o roteiro, que é descrito como “Free Solo” encontra “Silêncio dos Inocentes” e segue um alpinista que é caçado na selva.
Theron produzirá o projeto junto com Dawn Olmstead, Beth Kono e AJ Dix por meio de sua recém-lançada empresa de mídia; assim como Kormákur através de sua RVK Productions; Ian Bryce; e Peter Chernin, Jenno Topping e David Ready através da Chernin Entertainment.
O desenvolvimento deste projeto é raro no estado atual da indústria, em que muitos estúdios procuram um grande pacote cheio de talentos antes de embarcar. No caso de “Apex”, os executivos da Netflix ficaram tão impressionados com o roteiro que compraram apenas com os produtores a bordo. Quando se tratava de ator e diretor, Theron e Kormákur foram suas primeiras escolhas e, em outro caso raro, ambos se comprometeram após a leitura do roteiro.
Em uma época em que as sequências dominam o cronograma de lançamento, “Apex” é um exemplo de uma grande história original que ainda atrai nomes de primeira linha.
Theron conhece bem a Netflix, tendo estrelado vários filmes na plataforma de streaming, incluindo “A Escola do Bem e do Mal”, “The Old Guard” e sua próxima sequência “The Old Guard 2”.
Kormákur vem das melhores críticas de sua carreira com o drama recém-lançado “Touch”. Desde o seu lançamento, o filme recebeu ótimas críticas e tem uma pontuação de 93% Fresh no Rotten Tomatoes.
Sigam-me os bons:
