Adele confirma “grande pausa” e não tem planos para novas músicas

Adele confirma “grande pausa” e não tem planos para novas músicas

Após sua estada em Las Vegas e a próxima passagem em Munique, a cantora está ansiosa para se concentrar em outros empreendimentos criativos.

Após passar um período em Las Vegas, Adele está pronta para uma pausa. Antes de sua passagem de vários dias em Munique, a cantora de “Easy On Me” foi entrevistada pela emissora alemã ZDF. Quando questionada se ela tinha planos de fazer um novo álbum em breve para acompanhar seu álbum de 2021, “30”, Adele compartilhou que seu “tanque está bastante vazio” após sua longa série de apresentações – uma experiência emocional que, embora profunda, esgotou sua energia.

“Não tenho nenhum plano para novas músicas”, ela confirmou. “Quero uma grande oportunidade depois de tudo isso e acho que quero fazer outras coisas criativas só por um tempinho”. Adele então comentou: “Sabe, eu nem canto em casa. Quão estranho é isso?”

Adele já havia alertado os fãs que haveria uma longa espera por seu quinto álbum. Conforme relatado pela Consequence, Adele disse ao público durante uma apresentação de “Weekends with Adele” em Las Vegas em janeiro que ela não achava que “escreveria um álbum por algum tempo”.

Embora Adele não tenha revelado que outras “coisas criativas” ela gostaria de fazer, a Forbes informou em 2023 que ela foi aprovada para uma marca registrada no Reino Unido para uma empresa futura chamada The Shelbourne Collective Limited. De acordo com a cópia do processo, ele foi registrado com o selo 74100, que é para “atividades especializadas de design”.

Em outra parte da entrevista, Adele foi franca sobre sua experiência com a fama, admitindo que sente falta de sua vida anônima antes de se tornar famosa. “Não gosto de ser famosa. Eu adoro fazer música e que as pessoas sejam receptivas e gostem dela… mas o lado da fama, eu absolutamente odeio e sinto falta de tudo sobre quem eu era [antes de me tornar uma celebridade]”, disse ela.

A demanda da artista ganhadora do Grammy é tão grande que Munique criou um estádio pop-up para sua sequência de 10 apresentações, que acontece durante todo o mês de agosto. Adele já havia anunciado a notícia no Instagram no final de janeiro, compartilhando sua reação à oferta para fazer esses shows especiais:

Eu estava muito curiosa para não seguir e me entregar a essa ideia – um estádio pop-up único e personalizado, projetado para qualquer show que eu queira fazer? Ah!? Praticamente um tapa no meio da Europa? Em Munique? Isso é um pouco aleatório, mas ainda assim fabuloso!

Sigam-me os bons: