“The Morning Show” adiciona Aaron Pierre ao elenco da quarta temporada

“The Morning Show” adiciona Aaron Pierre ao elenco da quarta temporada

"The Morning Show" da Apple TV+ adicionou Aaron Pierre ("Genius: MLK/X", "The Underground Railroad") ao elenco da 4ª temporada em um papel recorrente importante.

A produção da quarta temporada de “The Morning Show” está atualmente em andamento e Pierre interpretará Miles, um aclamado artista visual que percorre os círculos da elite de Nova York.

“The Morning Show” explora o mundo cruel das notícias matinais e a vida das pessoas que ajudam a América a acordar de manhã. A terceira temporada deixou o destino da UBA mais uma vez no ar depois que Alex (Jennifer Aniston) conseguiu derrubar Paul Marks (Jon Hamm) ao bloquear a venda da UBA para sua empresa de tecnologia, Hyperion. Mas agora, parece que a UBA irá se fundir com outra empresa de mídia para manter a rede funcionando, o que pode significar demissões e reestruturação na 4ª temporada.

Reese Witherspoon, Billy Crudup, Mark Duplass, Nestor Carbonell, Karen Pittman, Greta Lee e Nicole Beharie também estrelam. Marion Cotillard e Jeremy Irons farão sua estreia na 4ª temporada.

Witherspoon e Aniston são produtores executivos de “The Morning Show” — desenvolvido por Kerry Ehrin — ao lado da diretora Mimi Leder (sob um contrato geral plurianual com a Apple TV+) e Michael Ellenberg; Media Res é o estúdio ao lado da Hello Sunshine, uma empresa Candle Media, e da Echo Films. Charlotte Stoudt, que tem um contrato geral de vários anos com a Apple TV+ para séries de televisão com roteiro, atua como showrunner e produtor executivo.

Pierre foi visto recentemente liderando a série “Genius: MLK/X” da NatGeo, como o líder dos direitos civis Malcolm X e “Foe” de Garth Davis em um papel principal ao lado de Paul Mescal e Saoirse Ronan. A seguir, ele liderará o thriller “Rebel Ridge” de Jeremy Saulnier para Netflix e “Mufasa: O Rei Leão” na próxima história prequel de Barry Jenkins para a Disney, dublando o leão titular.

Os créditos anteriores incluem “Brother” de Clement Virgo; o papel de Cesar, um escravo da Virgínia na premiada série limitada de Barry Jenkins, “The Underground Railroad: Os Caminhos para a Liberdade”; e “Tempo”, de M. Night Shyamalan, no qual interpretou um rapper e gravou sua própria música.

Sigam-me os bons: