Regina King se junta a Austin Butler e Zoë Kravitz em "Caught Stealing" de Darren Aronofsky
A vencedora do Oscar Regina King (“Se a Rua Beale Falasse”) assinou contrato para estrelar ao lado de Austin Butler e Zoë Kravitz em “Caught Stealing”, o thriller policial de Darren Aronofsky para a Sony Pictures, baseado nos livros de Charlie Huston.
Adaptado para as telas por Huston, o filme segue Hank Thompson (Butler), um ex-jogador de beisebol esgotado, enquanto ele involuntariamente mergulha em uma luta selvagem pela sobrevivência no submundo do crime no centro da cidade de Nova York dos anos 90. Detalhes sobre o papel de King estão em sigilo. A Protozoa de Aronofsky está produzindo.
Vencedora de um Oscar e vários outros prêmios por sua atuação coadjuvante em “Se a Rua Beale Falasse”, de Barry Jenkins, King também ganhou quatro Emmys por seu trabalho em séries como “Watchmen”, “American Crime” e “Seven Seconds”. Mais recentemente, ela interpretou a primeira congressista negra da América, Shirley Chisholm, no filme da Netflix do escritor e diretor John Ridley, “Shirley”, também produtora executiva e diretora do programa Netflix de David E. Kelley, “A Man in Full”, baseado no romance de Tom Wolfe.
Recebedora de indicações ao Globo de Ouro, Critics’ Choice e DGA Award por seu trabalho em sua estreia na direção de longa-metragem “Uma Noite em Miami…”, baseado na peça de Kemp Powers, ela será a próxima diretora e produtora executiva da adaptação de Judy Blume “Forever” com a showrunner Mara Brock Akil para Netflix.
Liderado por Aronofsky e seu parceiro Ari Handel, Protozoa vem do drama A24 de Aronofsky, “A Baleia”, que rendeu a Brendan Fraser seu primeiro Oscar de Melhor Ator, bem como da experiência inovadora “Postcard from Earth” criada para a Sphere de MSG em Las Vegas. Recentemente, a empresa também assinou contrato para produzir uma adaptação do curta “Nothing, Except Everything”, do estudante de Harvard Wesley Wang, de 19 anos, que chegou à TriStar Pictures em uma situação competitiva.
Sigam-me os bons: