A plataforma de streaming diz que o thriller jurídico é o drama mais assistido até agora.
O veredito sobre “Acima de Qualquer Suspeita” foi anunciado: a Apple TV+ quer mais da série. O serviço de streaming da gigante da tecnologia encomendou uma segunda temporada do drama jurídico baseado no romance best-seller de Scott Turow.
A renovação ocorre no momento em que a primeira temporada de oito episódios do programa, estrelada por Jake Gyllenhaal como um promotor acusado de assassinar um colega, está marcada para terminar em 24 de julho.
A segunda temporada de “Acima de Qualquer Suspeita” seguirá um novo caso. Não há nenhuma palavra ainda sobre quais (se houver) membros do elenco atual do programa – que também conta com Ruth Negga, Bill Camp, O-T Fagbenle, Chase Infiniti, Elizabeth Marvel, Nana Mensah, Renate Reinsve, Peter Sarsgaard, Kingston Rumi Southwick e Gabby Beans – retornará.
O programa é o primeiro papel contínuo de Gyllenhaal na TV, e ele diz que foi atraído pela história “como um membro da audiência” depois de ler o primeiro roteiro. Ele também disse que gostou do desafio de trabalhar em um meio diferente depois de anos de trabalho no cinema e no palco. Em entrevista ao THR, ele disse:
Eu nunca estive envolvido em um processo criativo como esse, o que significa não apenas a duração de um show e que duraria oito horas, mas também que isso seria revelado a mim à medida que avançávamos. Gosto da oportunidade de diferentes meios. Gosto do que faz, das perguntas que faz. Como artista, é muito interessante estar em um meio diferente e ver como é.
A Apple TV+ diz que “Acima de Qualquer Suspeita” é sua série dramática mais assistida até o momento (embora, como normalmente acontece com plataformas de streaming, não tenha fornecido nenhum dado de visualização). O programa não entrou no top 10 de streaming da Nielsen nos EUA em sua semana de estreia (10 a 16 de junho), a semana mais recente para a qual há dados disponíveis.
A série é produzida pela Bad Robot Productions de J.J. Abrams e David E. Kelley Productions em associação com a Warner Bros. TV, onde a Bad Robot tem um acordo geral.
Kelley adaptou o romance de Turow (que anteriormente serviu de base para um longa-metragem de 1990 estrelado por Harrison Ford) e atua como showrunner. Kelley e seu parceiro da DEK Productions, Matthew Tinker, são produtores executivos com Abrams e Rachel Rusch Rich da Bad Robot, Gyllenhaal (por meio de seu banner Nine Stories), Dustin Thomason, Sharr White e os diretores Anne Sewitsky e Greg Yaitanes. Turow e Miki Johnson são co-EPs.
Para a segunda temporada, Kelley, Tinker, Abrams, Rich, Gyllenhaal e Thomason estão prontos para retornar como produtores executivos, com Turow novamente atuando como co-produtor executivo.
Sigam-me os bons:
