Primeiro teaser de “Capitão América 4” é lançado pela Marvel

Primeiro teaser de “Capitão América 4” é lançado pela Marvel

“Você pode ser o Capitão América, mas não é Steve Rogers”, diz General Thaddeus Ross de Harrison Ford a Sam Wilson de Mackie em um teaser do novo longa da Marvel.

Anthony Mackie está se adaptando a uma nova ordem mundial. O ator estrela como Sam Wilson em “Capitão América: Admirável Mundo Novo”, o filme da Marvel Studios que é descrito como um thriller político fundamentado que remonta ao filme de 2014 “Capitão América: O Soldado Invernal”.

Mackie interpreta Sam Wilson desde “Soldado Invernal”, que o apresentou como o herói O Falcão, um aliado do Capitão América de Chris Evans.

Mackie apareceu em “Capitão América: Guerra Civil” (2016) e em vários filmes dos “Vingadores” antes de estrelar a série do Disney+ “Falcão e o Soldado Invernal,” que narrou a jornada de Sam para se tornar o Capitão América.

O longa vem do diretor de “O Paradoxo Cloverfield”, Julius Onah, e tem um roteiro do criador de “Falcão e o Soldado Invernal”, Malcom Spellman, e Dalan Musson, que escreveu o programa. O roteirista de “Cavaleiro da Lua”, Matthew Orton, também está trabalhando no roteiro, escrevendo páginas para refilmagens que adicionam um novo personagem interpretado por Giancarlo Esposito.

Harrison Ford faz sua estreia na Marvel como General Ross, papel anteriormente desempenhado no MCU pelo falecido William Hurt, que deseja trazer o Capitão América a bordo em uma posição militar oficial enquanto concorre à presidência. A novata do MCU, Shira Haas, está na lista do elenco. Danny Ramirez reprisa seu papel de “Falcão e o Soldado Invernal” como Joaquin Torres, que nos quadrinhos se torna O Falcão. E Liv Tyler e Tim Blake Nelson, vistos pela última vez em “O Incrível Hulk” de 2008, também retornam ao grupo da Marvel.

O trailer chega semanas antes do próximo filme da Marvel Studios, “Deadpool & Wolverine”, bem como antes da San Diego Comic-Con, onde são esperadas mais novidades dos lançamentos do MCU.

Sigam-me os bons: