Edward Bluemel entra para elenco de série de Agatha Christie na Netflix

Edward Bluemel entra para elenco de série de Agatha Christie na Netflix

A estrela de "Minha Lady Jane", Edward Bluemel, juntou-se à série de Agatha Christie na Netflix, "O Mistério dos Sete Relógios"

Edward Bluemel, a estrela de “Killing Eve” e “Sex Education” vista recentemente como o interesse amoroso taciturno na fantasia de história alternativa da Amazon “Minha Lady Jane”, juntou-se ao elenco da próxima série da Netflix de Agatha Christie “O Mistério dos Sete Relógios”.

Bluemel se junta a Mia McKenna-Bruce, de “How to Have Sex”, que a liderara a série policial, escrito pelo criador de “Broadchurch” e ex-showrunner de “Doctor Who”, Chris Chibnall.

Ambientado em 1925, “O Mistério dos Sete Relógios” segue uma luxuosa festa em uma casa de campo onde uma piada parece ter dado errado. Cabe à efervescente e curiosa Lady Eileen “Bundle” Brent (McKenna-Bruce) desvendar uma trama arrepiante que mudará sua vida, desvendando o mistério da casa de campo. Bluemel interpretará Jimmy Thesiger, um homem charmoso e espirituoso que se torna aliado de Bundle na investigação do assassinato. Helena Bonham Carter e Martin Freeman também estrelarão.

A série tem produção executiva de Suzanne Mackie de “The Crown” sob sua bandeira da Orchid Pictures e Chris Sussman (“Good Omens”). Chris Sweeney (“OTurista”, “Back to Life”) irá dirigir e também ser produtor executivo.

Chibnall será o produtor executivo do programa por meio de sua empresa Imaginary Friends, e James Prichard, da Agatha Christie Limited, também será o produtor executivo da série. Andy Stebbing estará a bordo como produtor executivo e Joanna Crow será a produtora da série. “The Seven Dials Mystery”, título original da série e do livro, marca a primeira série anunciada da Orchid, que Mackie criou em 2020 sob um acordo com a Netflix após uma passagem de 12 anos na produtora de “The Crown”, Left Bank Pictures.

Ao lado de “O Mistério dos Sete Relógios”, Bluemel também tem um papel principal na próxima série limitada do Hulu, “Washington Black”, ao lado de Sterling K. Brown, e será visto no drama da BBC “We Might Regret This”.

Sigam-me os bons: