Troy Kotsur será protagonista de “Primate”, novo terror de Johannes Roberts

Troy Kotsur será protagonista de “Primate”, novo terror de Johannes Roberts

Troy Kotsur irá liderar o elenco do filme de terror de Johannes Roberts, "Primate", produzido por Walter Hamada

A Paramount Pictures deu sinal verde para o filme de terror de Johannes Roberts, “Primate”, com o vencedor do Oscar Troy Kotsur (“No Ritmo do Coração”) definido para liderar o elenco. Roberts dirigirá o longa-metragem produzido por Walter Hamada, que Roberts co-escreveu com Ernest Riera.

Os detalhes da trama estão sendo mantidos em sigilo.

O projeto se enquadra no acordo inicial exclusivo de Hamada com a Paramount, que começou em 1º de janeiro de 2023, tornando-o “o arquiteto do gênero de terror mainstream da Paramount, com a missão de lançar vários filmes de baixo a médio orçamento por ano em cinema e streaming”.

O ex-chefe da DC Films conduziu a DC para seu filme de maior bilheteria, “Aquaman”, com US$ 1,1 bilhão em todo o mundo. Ele também estava por trás da franquia “Invocação do Mal”, a série de terror de maior bilheteria de todos os tempos, com mais de US$ 2 bilhões em bilheteria global, “It: A Coisa” de 2017 e “The Batman” de Matt Reeves, para citar alguns.

Hamada está produzindo através de sua produtora de 18 Hz ao lado de Bradley Pilz e John Hodges. A seguir, a Paramount e Hamada estão desenvolvendo “Teenage Mutant Ninja Turtles: The Last Ronin”, um filme live-action baseado na história em quadrinhos de fãs de mesmo nome.

Roberts dirigiu recentemente “Resident Evil: Bem-vindo a Raccoon City” para s Sony Pictures e Constantin, baseado na franquia de jogos da Capcom, que ele também adaptou. Em seguida, ele deve dirigir “Border Patrol” na Screen Gems com produção da Atomic Monster, e “Flight” na Paramount com produção de Weed Road e James Harris. Roberts dirigiu anteriormente “Medo Profundo”, que foi um dos filmes independentes de maior bilheteria de 2017; “Os Estranhos: Caçada Noturna”; bem como “Medo Profundo: O Segundo Ataque”. Ele também dirigiu um segmento de “V/H/S/99”.

Sigam-me os bons: