Emilia Clarke irá estrelar série “Criminal” na Amazon

Emilia Clarke irá estrelar série “Criminal” na Amazon

Emilia Clarke foi escalada para o papel principal da próxima série de adaptação das histórias em quadrinhos “Criminal” da Amazon

Emilia Clarke foi escalada para o papel principal da próxima série de adaptação das histórias em quadrinhos “Criminal” do Amazon Prime Video, de acordo com a Variety.

Clarke estrelará ao lado dos membros do elenco anunciados anteriormente Charlie Hunnam, Richard Jenkins, John Hawkes, Adria Arjona, Logan Browning, Kadeem Hardison, Pat Healy, Taylor Sele, Gus Halper, Aliyah Camacho, Michael Mando, Marvin Jones III, Michael Xavier, Dominic Burgess .

As histórias em quadrinhos foram criadas por Ed Brubaker e Sean Phillips. A descrição oficial afirma que a série é “um universo interligado de histórias de crimes”.

Clarke aparecerá no papel de Mallory, descrita como “uma assaltante armada astuta e ousada, tão rápida com uma arma quanto com sua inteligência. Parte de uma equipe de assalto com Ricky Lawless (Halper), com quem ela está em um caso apaixonado do tipo Bonnie e Clyde. Mallory é uma mulher no limite, vivendo do lado errado da lei e escondendo segredos que levarão ela e toda a sua tripulação para a zona de perigo.”

Clarke é, claro, mais conhecida por interpretar Daenerys Targaryen na megassérie da HBO “Game of Thrones” ao longo de suas oito temporadas, recebendo quatro indicações ao Emmy no processo. Seus outros créditos recentes na TV incluem a série Marvel-Disney+ “Invasão Secreta”. Os créditos cinematográficos de Clarke incluem “Como Eu Era Antes de Você”, “Uma Segunda Chance para Amar”, “Geração do Futuro”, “Han Solo: Uma História Star Wars” e “O Exterminador do Futuro: Gênesis”. Ela fez sua estreia no West End em 2022 na adaptação de Anya Reiss de “The Seagull”, de Anton Chekhov.

Brubaker atuará como co-showrunner e produtor executivo de “Criminal” junto com Jordan Harper. Phillips também é produtor executivo, assim como Sarah Carbiener e Phillipp Barnett. Ryan Fleck e Anna Boden dirigirão os primeiros quatro episódios. A Legendary Television também atuará como produtora executiva. A série é produzida pela Amazon MGM Studios.

Sigam-me os bons: