Halle Berry e Glenn Close se juntam a Kim Kardashian em novo drama jurídico

Halle Berry e Glenn Close se juntam a Kim Kardashian em novo drama jurídico

Halle Berry e Glenn Close entram para o elenco de "All's Fair", drama legal do Hulu de Ryan Murphy e com Kim Kardashian no elenco

Halle Berry (“Extant”, “A Última Ceia”) e Glenn Close (“Damages”, “Atração Fatal”) juntaram-se ao elenco de “All’s Fair” do Hulu, uma nova série jurídica de Ryan Murphy e Kim Kardashian. Todos os quatro atuam como produtores executivos.

A série é descrita por Murphy como “um procedimento adulto sofisticado, brilhante e sexy”. Berry e Close estrelarão ao lado de Kardashian, que trabalham juntas em um escritório de advocacia exclusivamente feminino no drama jurídico, escrito por Jon Robin Baitz (“Brothers & Sisters”), roteirista de “Feud” de Murphy. As informações sobre as funções de Berry e Close estão em sigilo.

“All’s Fair” marca a primeira série de Murphy sob seu novo contrato com a Disney, com a 20th Television, parte do Disney TV Studios, produzindo em associação com a Ryan Murphy Television. Jon Robin Baitz, Joe Baken, Jamie Pachino, Laura Greene e Richard Levine são produtores executivos ao lado de Murphy, Kardashian, Berry ao lado de sua parceira de produção Holly Jeter por meio de sua produtora HalleHolly e Close por meio de seu banner Trillium Productions. Kris Jenner, Alexis Martin Woodall, Eric Kovtun e Scott Robertson também são produtores executivos. Murphy também deve dirigir.

Berry é uma atriz ganhadora do Oscar que levou para casa o ouro do Oscar por sua atuação em “A Última Ceia” (2001), tornando-se a primeira e única mulher afro-americana a receber o prêmio na categoria de Melhor Atriz. Ela também ganhou um prêmio Emmy de Melhor Atriz Principal em Minissérie ou Filme em 2000 por sua interpretação do personagem titular em “Dorothy Dandridge – O Brilho de uma Estrela”, da HBO.

Entre seus muitos outros créditos estão “Frankie + Alice”, “Kingsman: O Círculo Dourado”, “Coisas que Perdemos pelo Caminho”, “A Viagem”, “Mulher-Gato” e “X-Men” no lado dos cinemas e pela TV, seus créditos incluem “Their Eyes Were Watching God”, “Extant”, “Living Dolls” e “Martin”.

A seguir, Halle Berry será vista ao lado de Mark Wahlberg no thriller de ação da Netflix, “The Union”, que será lançado em 16 de agosto.

Close é oito vezes indicada ao Oscar e estreou no cinema em “O Mundo Segundo Garp”, de George Roy Hill. Por sua interpretação de Jenny Fields, ela ganhou sua primeira indicação ao Oscar. Ela foi posteriormente indicada pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas por seu trabalho em “O Reencontro”, “Um Homem Fora de Série” e “Atração Fatal”, “Ligações Perigosas” de Stephen Frears, “Albert Nobbs”, “A Esposa” e “Era uma Vez um Sonho”. Ela foi indicada para 14 prêmios Emmy, incluindo três vitórias: ouro consecutivo (2008, 2009) por interpretar a advogada Patty Hewes em “Damages” e “Serving In Silence: The Margarethe Cammermeyer Story” da NBC. Close ganhou muitos outros elogios ao longo de sua carreira, incluindo três vitórias no Tony Awards.

Ela apareceu mais recentemente na série Apple TV+ “The New Look”. Close concluiu recentemente as filmagens do filme de Lee Daniels, “The Deliverance”; a ação/comédia dirigida por Seth Gordon, “Back in Action”; e o filme de comédia “Brothers”, do diretor Max Barbakow. Ela estrelou a 2ª temporada da série de suspense de espionagem da Apple TV+ “Teerã” e no filme original da Apple de 2021, “Swan Song”, ao lado de Mahershala Ali, do diretor Benjamin Cleary.

Em breve, Glenn Close estará na comédia “Encore” ao lado de Jeremy Irons e Henry Winkler. A atriz também foi uma das confirmadas no terceiro filme da franquia “Entre Facas e Segredos”.

Sigam-me os bons: