Filho de Christopher Reeve, Will Reeve aparecerá em “Superman”

Filho de Christopher Reeve, Will Reeve aparecerá em “Superman”

“Superman” de James Gunn está celebrando o legado do Homem de Aço e do ator que o originou na telona com uma participação especial.

O falecido Christopher Reeve teve seu maior sucesso comercial interpretando Superman e seu alter ego Clark Kent nos primeiros quatro filmes do Superman. Agora, seu filho mais novo, o jornalista e correspondente da ABC News Will Reeve, fará uma participação especial no papel de repórter de TV no próximo filme do DC Studios.

O projeto está atualmente sendo filmado em Cleveland, Ohio, onde repórteres locais (via Cleveland.com) capturaram toda a ação dos bastidores, incluindo a aparição de Reeve no set durante uma cena importante. David Corenswet estrela como Superman no mais recente renascimento do personagem, escrito e dirigido por Gunn, co-diretor dos DC Studios, de propriedade da Warner Bros. O filme chega aos cinemas em 10 de julho de 2025.

Will Reeve e seus irmãos mais velhos, Matthew e Alexandra, tiveram o super-herói em mente ultimamente, graças ao documentário “Super/Man” de Ian Bonhote e Peter Ettedgui, que narra a vida e a carreira de seu falecido pai. Os filhos de Reeve aparecem no documentário que explora a ascensão do ator ao status de ícone de Hollywood e o acidente quase fatal a cavalo em 1995, que o deixou paralisado do pescoço para baixo. (Reeve morreu em 2004.) Após sua estreia no Festival de Cinema de Sundance, “Super/Man” finalizou um acordo para vender à Warner Bros. Discovery por cerca de US$ 15 milhões.

“A maioria das minhas memórias do meu pai envolvem-no depois do acidente, porque eu ainda não tinha três anos quando ele se feriu”, disse Will Reeve à Variety no festival. “Portanto, ver toda a sua vida até aquele momento exposta de forma tão poética, cinematográfica e autêntica por nossos maravilhosos diretores foi um verdadeiro presente para mim.”

Nessa entrevista, os filhos de Reeve também foram questionadas sobre seus pensamentos sobre a aparição de Christopher Reeve no pilar de sustentação dos quadrinhos da Warner Bros. do ano passado, “The Flash”, em que sua iteração do Superman (recriada por CGI) é vista pelo Flash de Ezra Miller em o multiverso. Nenhum deles assistiu “The Flash” e não tiveram envolvimento nessa participação especial. Mas, a aparição de Will Reeve no próximo “Superman” marca um passo à frente na relação sinérgica entre a família e o estúdio, à medida que todas as coisas do Superman sobem, sobem e desaparecem.

O documentário chegará às telonas neste final do ano, sendo exibido em cinemas americanos selecionados em 21 de setembro, seguido por uma apresentação no aniversário de Christopher Reeve, em 25 de setembro. O DC Studios está colaborando com a Fathom Events no lançamento nos cinemas.

Sigam-me os bons: