Amazon cancela “Além da Margem” após duas temporadas

Amazon cancela “Além da Margem” após duas temporadas

Estrelada por Josh Brolin, "Além da Margem" é cancelada pelo Prime Video após duas temporadas

O Prime Video optou por não renovar o drama de ficção científica/neo-western “Além da Margem”, estrelado por Josh Brolin, para uma terceira temporada. A notícia chega quase dois meses depois que a segunda temporada de sete episódios da série do showrunner Charles Murray foi lançada em 16 de maio.

Ele segue dados sólidos de classificação inicial dos EUA, com o lançamento da nova temporada impulsionando “Além da Margem” para o 3º lugar na parada Nielsen Streaming Originals na semana de 20 de maio, com 476 milhões de horas visualizadas e o 8º lugar na semana de 27 de maio, com 314 milhões.

“Além da Margem” seguiu o fazendeiro Royal Abbott (Brolin), que está lutando por suas terras e família depois de descobrir um fenômeno insondável nos limites da natureza selvagem do Wyoming – um vazio escuro. O mistério em torno do vazio no pasto oeste do rancho se aprofunda na 2ª temporada, enquanto Royal e sua esposa Cecelia (Lili Taylor) lutam para manter sua família unida após o desaparecimento de sua neta.

Além de Brolin e Taylor, Imogen Poots, Tamara Podemski, Lewis Pullman, Tom Pelphrey, Noah Reid, Shaun Sipos, Isabel Arraiza, Olive Abercrombie e Will Patton também estrelaram. Christian James, Megan West, Daniel Abeles, Kimberly Guerrero e Monette Moio reapareceram na 2ª temporada.

“Além da Margem” foi produzido executivo por Charles Murray, Brad Pitt, Dede Gardner, Jeremy Kleiner, Ernest McNealey, Brolin, Tony Krantz, Heather Rae e Jon Paré. Brolin fez sua estreia na direção no penúltimo episódio da 2ª temporada.

Sigam-me os bons: