Kevin Bacon e Glenn Howerton juntaram-se ao elenco d série limitada de comédia de humor negro "Sirens" da Netflix
A dupla se junta às protagonistas anunciadas anteriormente Julianne Moore, Milly Alcock e Meghann Fahy na comédia de humor negro. A série é da criadora de “Maid”, Molly Smith Metzler, e é baseado em sua peça “Elemeno Pea”.
“Sirens” é contada ao longo de um fim de semana em uma luxuosa propriedade de praia. De acordo com o logline oficial, “Devon (Fahy) acha que sua irmã Simone (Alcock) tem um relacionamento realmente assustador com sua nova chefe, a enigmática socialite Michaela Kell (Moore). A vida de culto e luxo de Michaela é como uma droga para Simone, e Devon decidiu que é hora de uma intervenção. Quando Devon rastreia sua irmã para dizer WTF, ela não tem ideia de que oponente formidável Michaela será.”
Bacon interpretará Peter Kell, que dizem vir “de uma família antiga e rica e é a pessoa de maior status em todos os cômodos em que entra. Ele é um ávido homem de atividades ao ar livre que gosta de um baseado ocasional.”
Howerton aparecerá como Ethan Corbin II, “um querido amigo dos Kells e solteiro de longa data que mora na casa ao lado. Ele é frequentador assíduo do iate clube e está gastando rapidamente seu fundo fiduciário”, de acordo com a descrição do personagem.
Bacon também estrelará a próxima série da Amazon “The Bondsman” da Blumhouse TV, enquanto anteriormente desempenhou o papel-título na série de comédia da Amazon “I Love Dick”, que foi ao ar por uma temporada e lhe rendeu uma indicação ao Globo de Ouro. Outros papéis de Bacon na televisão incluem as séries da Showtime “City on a Hill” e “The Following” na Fox. Ele é mais conhecido por seus papéis no cinema, como sua atuação icônica no filme “Footloose: Ritmo Louco”, bem como “O Homem Sem Sombra”, “Sobre Meninos e Lobos”, “Apollo 13: Do Desastre ao Triunfo”, “O Ataque dos Vermes Malditos”, “Questão de Honra” e muito mais.
Howerton é mais conhecido por seu papel como Dennis Reynolds na série de comédia FXX “It’s Always Sunny in Philadelphia”, que ele também co-desenvolveu com o co-estrela Rob McElhenney. Com a estreia de sua 15ª temporada em 2021, tornou-se a sitcom americana live-action mais antiga de todos os tempos. Outros papéis de Howerton na TV incluem “The Mindy Project”, “A.P. Bio” e “That ’80s Show”, bem como filmes como “BlackBerry” e “Os Estranhos”.
“Sirens” é o primeiro projeto do acordo geral de Metzler com a Netflix, que ela assinou após o grande sucesso de “Maid”. Ela atua como escritora, showrunner e produtora executiva de “Sirens” sob sua bandeira Quiet Coyote. Dani Gorin, Tom Ackerley e Margot Robbie também são produtores executivos da LuckyChap. Nicole Kassell dirigirá os dois primeiros episódios e também atuará como produtora executiva.
Sigam-me os bons:
