Julianne Moore e Milly Alcock são confirmadas em “Sirens”, nova minissérie da Netflix

Julianne Moore e Milly Alcock são confirmadas em “Sirens”, nova minissérie da Netflix

Julianne Moore, Milly Alcock e Meghann Fahy estrelarão a série limitada da Netflix "Sirens"

Julianne Moore, Milly Alcock e Meghann Fahy estão prontas para papéis principais na próxima série limitada da Netflix, “Sirens”. A série de comédia de humor negro é da criadora de “Maid”, Molly Smith Metzler, e é baseado em sua peça “Elemeno Pea”.

A série é contada ao longo de um fim de semana em uma luxuosa propriedade de praia. De acordo com o logline oficial, “Devon (Fahy) acha que sua irmã Simone (Alcock) tem um relacionamento realmente assustador com sua nova chefe, a enigmática socialite Michaela Kell (Moore). A vida de culto e luxo de Michaela é como uma droga para Simone, e Devon decidiu que é hora de uma intervenção. Quando Devon rastreia sua irmã para dizer WTF, ela não tem ideia de que oponente formidável Michaela será.”

Moore é uma das atrizes mais célebres de sua geração. Ela recebeu cinco indicações ao Oscar até o momento pelos filmes “Boogie Nights: Prazer Sem Limites”, “Fim de Caso”, “Longe do Paraíso”, “As Horas” e “Para Sempre Alice”, com o último desses filmes lhe rendendo o prêmio de melhor atriz. Ela também ganhou o Emmy por interpretar Sarah Palin no filme “Virada no Jobo” de 2012. Recentemente, ela estrelou programas como “Mary & George” e “Lisey’s Story”.

Fahy recebeu recentemente grande aclamação da crítica (e uma indicação ao Emmy) por seu trabalho na segunda temporada da série de sucesso da HBO “The White Lotus”. Ela também é conhecida pela série do Freeform “The Bold Type”, na qual estrelou por cinco temporadas. Seus outros créditos incluem “One Life to Live” e aparições em programas como “The Good Wife”, “Gossip Girl” e “Chicago Fire”.

Alcock é mais conhecida por seu papel na 1ª temporada da prequel de “Game of Thrones”, “A Casa do Dragão” na HBO. Foi anunciado em janeiro que ela assumirá o papel de Supergirl no reiniciado universo cinematográfico da DC. Ela também apareceu em shows em sua terra natal, a Austrália, como “Pine Gap” e “A Place to Call Home”.

“Sirens” é o primeiro projeto do acordo geral de Metzler com a Netflix, que ela assinou após o grande sucesso de “Maid”. Ela atua como escritora, showrunner e produtora executiva de “Sirens” sob sua bandeira Quiet Coyote. Dani Gorin, Tom Ackerley e Margot Robbie também são produtores executivos da LuckyChap. Nicole Kassell dirigirá os dois primeiros episódios e também atuará como produtora executiva.

Sigam-me os bons: