Will Forte entra para elenco da série “The Four Seasons” da Netflix

Will Forte entra para elenco da série “The Four Seasons” da Netflix

Will Forte foi adicionado ao elenco da próxima comédia da Netflix, “The Four Seasons”, ao lado de estrelas como Tina Fey e Steve Carell.

Tina Fey, Lang Fisher e Tracey Wigfield estão por trás da série, baseada no longa-metragem de 1981 que foi escrito e dirigido por Alan Alda (que estrelou com Carol Burnett).

Forte foi visto mais recentemente em “Bodkin” da Netflix. Os créditos do ex-integrante de “Saturday Night Live” incluem “O Último Cara da Terra”, “Sweet Tooth” e “MacGruber”. Além de Tina Fey e Steve Carell, os membros do elenco anunciados anteriormente incluem Colman Domingo, Kerri Kenney-Silver e Erika Henningsen.

Programado para começar a produção ainda este ano, “The Four Seasons” recebeu um pedido de oito episódios na Netflix. O filme original, que também foi estrelado por Rita Moreno, Sandy Dennis e Len Cariou, é centrado em três casais que tiram férias juntos a cada temporada, mas as coisas ficam confusas quando um dos maridos deixa a esposa e começa a trazer uma mulher mais jovem com ele.

A Universal Television do Universal Studio Group está por trás do programa, junto com a Little Stranger de Fey, que é montada na USG. Fey, Fisher, Wigfield, David Miner, Eric Gurian e Jeff Richmond são os produtores executivos, enquanto Alda e Marissa Bregman (cujo pai Martin Bregman produziu o filme) irão produzir.

Forte passou oito temporadas no “SNL”. Além de “Bodkin”, outros shows atuais incluem a voz de Otis em “Thelma The Unicorn” da Netflix, bem como a voz na primeira série longa da Pixar para Disney+, “Win ​​or Lose”. Ele também dá voz a Wolf Tobin em “The Great North”, da Fox. “O Último Cara na Terra” rendeu a Forte uma indicação ao Emmy de ator principal em uma indicação de comédia em 2016, e em 2015 ele recebeu indicações tanto nessa categoria quanto em roteiro de comédia. Outros créditos incluem “Nebraska” e a série de streaming “Flipped”, bem como vozes em “HouseBroken”, “Scooby! O Filme” “Os Irmãos Willoughbys” e “Uma Aventura Lego”.

Sigam-me os bons: