A Netflix está desenvolvendo uma adaptação do best-seller de Tillie Cole, "Mil Beijos de Garoto", para o cinema. Stephen Chbosky irá dirigir
A Netflix está desenvolvendo uma adaptação de “Mil Beijos de Garoto”, o romance best-seller escrito por Tillie Cole do Reino Unido.
Stephen Chbosky (“As Vantagens de Ser Invisível”) dirigirá a partir de um roteiro de Liz Maccie (“Siren: A Lenda das Sereias”), com David Hoberman e Julie Meschko produzindo para a Hobie Films. O projeto marca uma nova equipe de Chbosky e Maccie logo após “Nonnas”, a comédia estrelada por Vince Vaughn para a Fifth Season, 1Community e Madison Wells.
Publicado originalmente pela Bloom Books em 2016, o protagonista do romance é Rune Kristiansen, de dezessete anos, que ao retornar de sua Noruega natal para a pacata cidade de Blossom Grove, na Geórgia, onde fez amizade com Poppy Litchfield quando criança, tem apenas uma coisa em sua mente: Por que a garota que era metade de sua alma, que prometeu esperar fielmente por seu retorno, o interrompeu sem uma palavra de explicação? O coração de Rune ficou partido há dois anos, quando Poppy ficou em silêncio. Quando ele descobre a verdade, ele descobre que a maior dor de cabeça ainda está por vir.
Fenômeno internacional, “Mil Beijos de Garoto” esteve na lista dos mais vendidos do New York Times por sete meses. Uma sequência de Cole será publicada ainda este ano.
Saindo do mencionado “Nonnas”, Chbosky é mais conhecido por dirigir adaptações de sucesso dos amados romances “As Vantagens de Ser Invisível” e “Extraordinário” para a Summit Entertainment e Lionsgate, respectivamente. Anteriormente, ele também dirigiu uma adaptação do musical da Broadway vencedor do Tony Award, “Querido Evan Hansen”, para a Universal, estrelado pelo membro do elenco original da Broadway, Ben Platt.
Maccie foi escritor e co-produtor do drama de fantasia “Siren: A Lenda das Sereias”, do Freeform, que durou três temporadas. Além de “Nonnas”, ela escreveu títulos como “A Loud House Christmas: Uma Casa Muito Loud”, “Cores da Justiça” e “The Thirst”.
Autor de best-sellers do New York Times, USA Today e Amazon, ativo nos gêneros romance, chick-lit e jovem adulto, Cole escreveu várias séries de romances de sucesso, as mais famosas das quais são a série “Hades Hangmen” e a série “Sweet Home”.
O produtor veterano Hoberman lançou a Hobie Films em 2023. Enquanto supervisiona a empresa, ele continua desenvolvendo para a Mandeville Films, a famosa produtora que fundou em 1995 e é co-proprietário com Todd Lieberman.
Sigam-me os bons: