Série de detetive “Einstein” volta a ser desenvolvida pela CBS

Série de detetive “Einstein” volta a ser desenvolvida pela CBS

Série de detetive "Einstein" está em desenvolvimento novamente na CBS, de Andy Breckman, Randy Zisk & Intrigue

A CBS espera que a terceira vez seja a da sorte para a série de detetive alemã “Einstein”. A emissora está desenvolvendo uma nova versão do formato de script da dupla de “Monk”, Andy Breckman e Randy Zisk.

Brilhante, mas sem direção, o bisneto de Albert Einstein passa seus dias como professor confortavelmente estável até que suas travessuras de bad boy o colocam em apuros com a lei e ele é pressionado a ajudar um detetive da polícia local a resolver seus casos mais intrigantes.

Esta é a terceira tentativa de desenvolvimento do projeto para a CBS. Em 2019, o criador de “Monk”, Breckman, e o diretor Zisk desenvolveram uma versão do show, que durou três temporadas na Alemanha. No ano seguinte, a rede se uniu à criadora de “Insatiable”, Lauren Gussis, e à criadora do “American Gothic”, Corinne Brinkerhoff, para uma versão do programa com troca de gênero que adicionou uma nova perspectiva ao policiamento, após o assassinato de George Floyd.

Houve também uma versão de “Einstein” em desenvolvimento na NBC em 2018, de Michael Reisz e Carol Mendelsohn.

Quatro anos depois, Breckman e Zisk estão tentando novamente. Breckman escreverá e Zisk dirigirá com ambos os produtores executivos. Está sendo produzido pela CBS Studios em associação com a Red Arrow Studios International.

O projeto foi liderado por Tariq Jalil da Intrigue Entertainment, que também é produtor executivo e esteve envolvido em todas as quatro tentativas.

Escrita por Martin Ritzenhoff e Matthias Dinter com base no filme de 2015 que eles escreveram, a série alemã “Einstein” foi exibida por três temporadas. Estrelada por Tom Beck como o professor Dr. Felix ‘Einstein’ Winterberg e Annika Ernst como a comissária de polícia Elena Lange. Foi produzido pela Zeitsprung Pictures.

Sigam-me os bons: