“The Night Manager” anuncia retorno de membros do elenco da primeira temporada

“The Night Manager” anuncia retorno de membros do elenco da primeira temporada

A segunda temporada de "The Night Manager" traz de volta Olivia Colman, Noah Jupe e mais membros do elenco

Olivia Colman está de volta para a segunda temporada de “The Night Manager”, reprisando seu papel indicado ao Emmy como oficial de inteligência Angela Burr. Também retornando para a nova edição: Alistair Petrie (“Sex Education”, “Rogue One: Uma História Star Wars”) como Alexander “Sandy” Langbourne; Douglas Hodge (“Coringa”, “Black Mirror”) como Rex Mayhew; Michael Nardone (“Traces”, “Roma”) como Frisky; e Noah Jupe (“Um Lugar Silencioso”, “O Preço do Talento”) como Danny Roper (que aparentemente agora atende por “Daniel”).

A nova temporada, que acontece oito anos após o final da 1ª temporada, está programada para ir ao ar na BBC One e no BBC iPlayer no Reino Unido, e globalmente fora do Reino Unido (incluindo os EUA) no Prime Video da Amazon. Colman, Petrie, Hodge, Nardone e Jupe juntam-se ao colega retornado de “The Night Manager”, Tom Hiddleston, que (conforme anunciado anteriormente) também está de volta como o ex-oficial militar Jonathan Pine.

Outros atores anunciados anteriormente incluem Diego Calva (“Babilônia”), Camila Morrone (“Daisy Jones & The Six”, Marmalade”), Indira Varma (“Game of Thrones”), Paul Chahidi (“A Rainha Serpente”) e Hayley Squires. (“Beau Tem Medo”).

Os detalhes da história estão sendo mantidos em segredo – mas o retorno de vários membros do elenco que estiveram na órbita do vilão Richard “Dicky” Roper (interpretado por Hugh Laurie) na 1ª temporada dá uma dica de que há assuntos inacabados ali. Isso inclui Jupe como Danny, filho de Roper, cuja vida é salva no início da 1ª temporada por Pine. Além disso, o personagem de Nardone, “Frisky”, era um dos capangas de Roper, enquanto Sandy, de Petrie, desempenhou um papel fundamental nos esquemas de tráfico de armas de Roper.

Laurie está entre os produtores executivos da 2ª temporada de “The Night Manager”, mas até agora não se sabe se ele retornará. A série terminou com um susto, quando Roper e sua equipe são presos – mas então a van da polícia é tomada por compradores de armas, irritados com o fracasso do negócio.

O criador da série, David Farr, também é produtor executivo e escritor da nova temporada, que continua a ser inspirada no romance “The Night Manager”, de John le Carré. O diretor vencedor do BAFTA, Georgi Banks-Davies (“I Hate Suzie”, “Paper Girls”) está dirigindo a segunda temporada.

Além de Farr e Laurie, os produtores executivos incluem Banks-Davies e Hiddleston; Stephen Garrett para a Character 7; Joe Tsai e Arthur Wang para 127 Wall; Stephen e Simon Cornwell, Michele Wolkoff e Tessa Inkelaar para The Ink Factory; Adrián Guerra, da Nostromo Pictures; William D. Johnson para Demarest Filmes; Nick Cornwell, Susanne Bier, Chris Rice para a Fifth Season; e Gaynor Holmes para a BBC. “The Night Manager” vem da The Ink Factory em associação com Character 7, Demarest Films e 127 Wall, e em coprodução com Nostromo Pictures, enquanto a Fifth Season cuida da distribuição global.

A primeira temporada de “The Night Manager” (que também foi ao ar na BBC One no Reino Unido e na AMC nos EUA) rendeu vitórias no Globo de Ouro para Colman (melhor atriz coadjuvante), Hiddleston (melhor ator em uma série limitada ou filme de TV) e Laurie (melhor ator coadjuvante). É um dos programas de TV mais assistidos de 2016 no Reino Unido, segundo a BBC.

Sigam-me os bons: