Jonathan Majors escalado em thriller sobrenatural “Merciless”

Jonathan Majors escalado em thriller sobrenatural “Merciless”

Após ser declarado culpado por agressão e ter participações em projetos canceladas, Jonathan Majors estrelará o thriller de vingança sobrenatural "Merciless", de Martin Villeneuve

Jonathan Majors vai estrelar o thriller de vingança “Merciless”, baseado em um roteiro original de Frank Hannah. Martin Villeneuve, irmão mais novo do cineasta Denis Villeneuve, será o diretor. O jovem Villeneuve é mais conhecido por sua obra de ficção científica “Mars et Avril”.

“Merciless” segue um importante interrogador da CIA que, depois que a mulher que ama é dominada por uma força malévola, é forçado a se tornar ainda mais sombrio para derrotá-la. O filme marcará o primeiro papel de Majors desde sua condenação por agressão e assédio de terceiro grau no início deste ano. O filme será rodado em Saskatchewan no final do ano.

Martin Villeneuve disse:

‘Merciless’ entrelaça temas de possessão, vingança e justiça pessoal em uma narrativa assustadora. Explora a descendência psicológica de John, interpretado por Majors, e as forças sobrenaturais que desafiam sua sanidade.

O projeto foi desenvolvido pelo produtor Christopher Tuffin, que em breve revelará seu novo empreendimento de mídia global no Festival de Cinema de Toronto. Espera-se que seja uma demonstração da natureza perturbadora do seu novo empreendimento, que, de acordo com Tuffin, “se recusa a permitir que o tribunal da opinião pública e o processo seletivo prejudiquem a grande arte e os artistas”.

Tuffin desempenhou um papel importante no sucesso de “Som da Liberdade”, que se tornou um dos grandes sucessos de bilheteria no ano passado, arrecadando mais de US$ 250 milhões em todo o mundo nos cinemas (e US$ 400 milhões em todas as mídias).

“Na pós-graduação, tive a sorte de estudar roteiro com o redator da Black List, Millard Lampell, e aprendi com ele os perigos de deixar a política minar o devido processo e privar os artistas de suas carreiras”, afirma Tuffin. “Considero uma honra e um privilégio trabalhar com Jonathan, que é um grande talento, agora que este assunto foi julgado.”

Majors foi condenado a participar de um programa de intervenção após sua condenação em dezembro, após uma altercação em março de 2023 com sua então namorada Grace Jabarri; ele se declarou inocente de quatro acusações de contravenção. O incidente fez com que Majors fosse retirado do MCU da Marvel e o arquivamento de seu aclamado filme “Magazine Dreams” antes de seu lançamento.

Tuffin produzirá “Merciless” ao lado de Kevin Townsend e Kevin DeWalt, junto com os produtores executivos Amanda Delaplaine, Chris Ochs, Andrew Bates e Ben DeWalt.

Sigam-me os bons: