Com Carrie Coon, Natasha Lyonne e Elizabeth Olsen, “His Three Daughters” estreia em setembro

Com Carrie Coon, Natasha Lyonne e Elizabeth Olsen, “His Three Daughters” estreia em setembro

Cativante drama familiar da Netflix "His Three Daughters" com Carrie Coon, Natasha Lyonne e Elizabeth Olsen Lands terá lançamento em setembro.

Centrado em três irmãs distantes que se reúnem para cuidar de seu pai doente, o filme estreará em cinemas americanos selecionados em 6 de setembro antes de chegar à Netflix globalmente em 20 de setembro, além de uma nova imagem mostrada acima.

Também estrelado por Jovan Adepo, Jay O. Sanders, Rudy Galvan, Jose Febus e Jasmine Bracey, a Netflix adquiriu os direitos mundiais por cerca de US$ 7 milhões após sua estreia mundial no Festival Internacional de Cinema de Toronto de 2023.

Azazel Jacobs, conhecido por sua direção confiante em sucessos indie como “The Lovers” (2017) com Debra Winger e “Saída à Francesa” (2020) com Michelle Pfeiffer, escreveu, dirigiu e editou este filme. O principal crítico de cinema da Variety, Owen Gleiberman, elogiou Jacobs como “um cineasta de segurança comovente e sem esforço”, até mesmo comparando o filme a uma versão de fala rápida de “Gritos e Sussurros” (1973) de Ingmar Bergman.

Estrategicamente, o lançamento de “His Three Daughters” foi brilhantemente cronometrado. Ele estreia logo após o encerramento do Festival de Cinema de Telluride e uma semana antes de Toronto, proporcionando uma contraprogramação perfeita para cinéfilos. Ele estreia no mesmo dia da tão aguardada sequência cômica sobrenatural “Os Fantasmas Ainda Se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice”, oferecendo uma alternativa comovente para os espectadores.

“His Three Daughters” será um dos principais candidatos da Netflix para a próxima temporada de premiações. Ele se junta à lista de outras aquisições de alto nível, como “Emilia Pérez”, de Jacques Audiard, garantida em Cannes, e a tão aguardada adaptação de “The Piano Lesson”, de August Wilson, do diretor estreante Malcolm Washington. A Netflix tem recebido consistentemente pelo menos uma indicação de melhor filme todos os anos desde 2018, com títulos como “Roma”, “O Irlandês”, “História de um Casamento”, “Mank”, “Os 7 de Chicago”, “Não Olhe Para Cima”, “Ataque dos Cães”, “Nada de Novo no Front” e “Maestro”. Além disso, a Netflix teve pelo menos uma indicada para melhor atriz na programação durante esse período. Dependendo de qual dos três artistas poderosos fazem campanha, poderemos ver Coon, Lyonne e Olsen reconhecidos nas categorias principal ou coadjuvante.

Produzido por High Frequency Entertainment, Arts & Sciences, Tango, Animal Pictures, Talkies Inc. e Case Study Films, o filme conta com uma equipe de produção impressionante. Jacobs é acompanhado pelos produtores Alex Orlovsky, Duncan Montgomery, Lia Buman, Marc Marrie, Mal Ward, Matt Aselton, Tim Headington, Jack Selby e Diaz Jacobs. Olsen, Coon e Lyonne também atuam como produtores executivos ao lado de Danielle Renfrew Behrens, Maya Rudolph, Peter Friedland, Neil Shah e Sophia Lin.

Sigam-me os bons: