Animação de “Todo Mundo Odeia o Chris” terá retorno de alguns atores como dubladores

Animação de “Todo Mundo Odeia o Chris” terá retorno de alguns atores como dubladores

Chris Rock, Terry Crews e Tichina Arnold reprisarão papéis no reboot animado "Todo Mundo Ainda Odeia o Chris" do Comedy Central

Espere ouvir algumas vozes familiares em “Everybody Still Hates Chris”, a próxima versão animada do Comedy Central da comédia de live-action de sucesso dos anos 2000 “Todo Mundo Odeia o Chris”. Pelo menos na versão original, em inglês.

O astro e produtor executivo Chris Rock, que narrou a série original, fará o mesmo na nova versão.

Também estão de volta as estrelas originais Terry Crews e Tichina Arnold, que interpretaram os pais de Chris na série original e irão dublá-los na edição animada. Os novos membros do elenco incluem Tim Johnson Jr., Ozioma Akagha, Terrence Little Gardenhigh e Gunnar Sizemore.

“Everybody Still Hates Chris” (“Todo Mundo Ainda Odeia o Chris”, em tradução literal) foi anunciado pela primeira vez em agosto de 2022. CBS Studios, Chris Rock Enterprises e 3 Arts Entertainment estão por trás da série animada de meia hora, que estreia no Comedy Central ainda este ano. (Também irá ao ar na Paramount+ posteriormente.)

“Estou muito animado para apresentar ao mundo outro lado engraçado da minha infância”, disse Rock em comunicado.

No programa, Rock faz a voz do Chris adulto, narrando histórias “inspiradas em sua experiência de crescer como um nerd magro em uma grande família da classe trabalhadora em Bed-Stuy, Brooklyn, no final dos anos 1980”. Crews repete seu papel como Julius, o pai de Chris “que é um gigante gentil com uma ética de trabalho implacável e barata. Ele cresceu muito pobre, então sabe o custo de tudo, até o último centavo. Ele trabalha em dois empregos para sustentar a família e, nos dias de folga, consegue um terceiro emprego.” E Arnold revisita seu papel como Rochelle, a mãe de Chris “que é inteligente, obstinada e tem um espírito carinhoso, mas também pode ser cabeça quente, especialmente quando se trata de seus filhos. Ela não tolera bobagens, então ela pede demissão de mais empregos em um mês do que a maioria das pessoas faz durante toda a vida.”

Os créditos recentes de Rock incluem “Rustin” e a 4ª temporada de “Fargo”, bem como seu especial stand-up ao vivo da Netflix “Chris Rock: Selective Outrage”. Crews, visto por oito temporadas no “Brooklyn Nine-Nine”, atualmente apresenta o “America’s Got Talent”. Arnold, cujos créditos também incluem “Survivor’s Remorse”, está entrando em sua sétima temporada no “The Neighbourhood” da CBS neste ano.

O novo elenco se concentra nos personagens mais jovens – dado o fato de que as crianças do live-action original “Todo Mundo Odeia o Chris” agora são todas adultas. Tim Johnson Jr. (“Saturdays”) interpretará o jovem Chris, “um nerd que quer ser legal, mas é ofuscado por seu irmão mais novo, torturado por sua irmã mais nova e frustrado por seu pai pão-duro”. Ozioma Akagha (“Delilah”) dublará Tonya, “a agressiva irmã mais nova de Chris, com rosto de anjo e coração de demônio, que se dá bem com seu irmão do meio, Drew, mas aproveita qualquer chance de colocar Chris em apuros”. Terrence Little Gardenhigh (“Força Danger”) é a voz de “Drew”, o “filho de ouro da família que é o epítome da Excelência Negra: bonito, atlético, um mulherengo, mais alto e mais legal que seu irmão mais velho, Chris”. Gunnar Sizemore (“Kung Fu Panda”) interpretará Greg, o único amigo de Chris na escola “que é obcecado por meninas, consciente de seu status e criado por um pai solteiro”.

No “Todo Mundo Odeia o Chris” original, Tyler James Williams interpretou o jovem Chris, enquanto Imani Hakim era Tonya, Tequan Richmond era Drew e Vincent Martella interpretava Greg.

O original “Todo Mundo Odeia o Chris” durou quatro temporadas, sendo lançado na UPN em 2005 e passando para a CW (após a fusão UPN/The WB), onde continuou até 2009. O aclamado show recebeu vários indicações ao Emmy e ao Globo de Ouro, e ganhou o NAACP Image Award por escrever em 2007.

“Eu queria que esse trabalho conseguisse ingressos grátis para um show stand up de Chris Rock, mas acabamos fazendo algo de que nos orgulhamos e que é fiel à série original que todos amamos”, disse o showrunner/produtor executivo Sanjay Shah.

Rock e Shah são produtores executivos com Ali LeRoi e Michael Rotenberg e Dave Becky da 3 Arts. Eye Animation Productions da CBS, braço de animação da CBS Studios, está por trás do show; Titmouse (“Big Mouth”) é o estúdio de animação de “Todo Mundo Odeia o Chris”, com Chris Prynoski, Shannon Prynoski, Antonio Canobbio e Ben Kalina também como produtores executivos.

Sigam-me os bons: