Jennifer Carpenter ("Dexter") foi escalada para a série "1923" da Paramount+ em um papel recorrente na 2ª temporada.
Conhecida por seu papel como Debra Morgan em “Dexter” (e sua continuação/spin-off “Dexter: New Blood”) – a atriz Jennifer Carpenter integrará o elenco regular da produção “1923”, da Paramount Plus. As gravações estão previstas para começar ainda este ano.
Ela interpretará ‘Mamie Fossett’, uma deputada marechal altamente capaz dos EUA que cumpre mandados e faz prisões com confiança antes de seu tempo.
“1923” apresenta uma nova geração de Duttons e explora o início do século 20, quando pandemias, secas históricas e o fim da Lei Seca assolam o Mountain West e os Duttons que o chamam de lar.
A 1ª temporada foi estrelada por Helen Mirren, Harrison Ford, Brandon Sklenar, Aminah Nieves, Brian Geraghty, Sebastian Roche, Jennifer Ehle, Marley Shelton e Robert Patrick, entre outros.
Produzida pela MTV Entertainment Studios e 101 Studios, a série tem produção executiva do co-criador de “Yellowstone”, Taylor Sheridan, David C. Glasser, John Linson, Art Linson, Ron Burkle, David Hutkin, Bob Yari, Ben Richardson, Michael Friedman e Keith Cox.
A 1ª temporada está disponível na Paramount Plus.
Carpenter finalizou recentemente a série limitada de suspense “Ballistic”, na qual estrelou ao lado de Jonathan Ohye e Lihi Kornowski. A série segue uma agente secreta (Carpenter) que, após uma missão ser comprometida, é forçada a um jogo psicológico de gato e rato com sua própria mente enquanto é caçada pelo próprio programa que a criou.
Ela é mais conhecida por sua atuação como ‘Debra Morgan’ na série de sucesso da Showtime, “Dexter”, ao lado de Michael C. Hall. Deb, primeiro policial e depois tenente, é irmã do serial killer titular que trabalha como analista de respingos de sangue para o Departamento de Polícia Metropolitana de Miami-Dade. Carpenter reprisou seu papel na série de continuação “Dexter: New Blood”, que foi ao ar no Showtime em 2022.
Créditos adicionais incluem a série da NBC, “The Enemy Within”, ao lado de Morris Chestnut; os longas de Craig Zahler “Dragged Across Concrete” e “Confronto no Pavilhão 99”; o filme de Scott Derickson, “O Exorcismo de Emily Rose”, contracenando com Laura Linney; e a série da CBS “Sem Limites”, baseada no filme de mesmo nome.
Sigam-me os bons: