David Tennant e mais quatro entram para elenco de adaptação de “The Thursday Murder Club”

David Tennant e mais quatro entram para elenco de adaptação de “The Thursday Murder Club”

David Tennant, Jonathan Pryce, Naomi Ackie, Daniel Mays e Henry Lloyd-Hughes juntam-se à adaptação de "O Clube do Crime das Quintas-feiras" de Richard Osman, produzido pela Netflix e Amblin

David Tennant (“Doctor Who”), Jonathan Pryce (“Os Dois Papas”), Naomi Ackie (“Pisque Duas Vezes”), Daniel Mays (“A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets”) e Henry Lloyd-Hughes (“Killing Eve”) estão se juntando à Amblin e Netflix no filme adaptação de “The Thursday Murder Club”.

Eles se juntam aos recentemente revelados Helen Mirren, Pierce Brosnan, Ben Kingsley e Celia Imrie. As filmagens começam no final deste mês.

Chris Columbus é o roteirista e diretor da agitada comédia policial, que seguirá um grupo de amigos em uma casa de repouso que se reúne para resolver assassinatos por diversão, mas se vê preso em um caso real. Os quatro membros do clube serão interpretados por Mirren (ex-espiã Elizabeth), Kingsley (ex-psiquiatra Ibrahim) Brosnan (ex-ativista sindical Ron) e Imrie (ex-enfermeira Joyce).

Os produtores são Jennifer Todd e Chris Columbus. Os produtores executivos são Holly Bario, Jeb Brody, Eleanor Columbus e Jo Burn. O filme é baseado no romance homônimo de Richard Osman de 2020.

Em seu podcast “The Rest Is Entertainment”, Osman disse esta manhã:

Há alguns grandes nomes e mais alguns nomes chegando também. Acho que este é o maior elenco britânico reunido desde os filmes [de Harry Potter].

Osman é conhecido por milhões de pessoas no Reino Unido como o apresentador do game show da BBC, “Richard Osman’s House of Games”, e passou anos como quizmaster no quiz diurno “Pointless”. Nos círculos da indústria, ele é conhecido por uma longa associação com a Endemol UK (agora parte da Banijay UK), ascendendo a Diretor Criativo da empresa Big Brother antes de sair em 2020.

O filme é o mais recente a ser produzido como parte da parceria cinematográfica entre Netflix e Amblin, que também inclui o próximo “Carry-On”, estrelado por Jason Bateman e Taron Egerton.

Sigam-me os bons: