Idris Elba e Rebecca Ferguson deverão estrelar filme de Kathryn Bigelow na Netflix

Idris Elba e Rebecca Ferguson deverão estrelar filme de Kathryn Bigelow na Netflix

Idris Elba (“Sequestro no Ar”) e Rebecca Ferguson (“Silo”) estão circulando em papéis no próximo filme da vencedora do Oscar Kathryn Bigelow para a Netflix, de acordo com o Deadline.

Os detalhes sobre os papéis que a dupla está desempenhando estão em segredo, assim como o título e o enredo do filme, embora fontes tenham dito ao Deadline que ele será ambientado na Casa Branca enquanto uma crise nacional se desenrola. O projeto marca o primeiro longa de Bigelow desde o thriller “Detroit” de 2017, um candidato a prêmios produzido e distribuído pela Annapurna Pictures, estrelado por John Boyega, Will Poulter, Kaitlyn Dever e mais.

A notícia do filme foi divulgada pela primeira vez pela Netflix recentemente durante sua apresentação Upfront em Nova York. Anteriormente, Bigelow estava desenvolvendo outro filme da Netflix que nunca saiu do papel – uma adaptação do romance “Aurora” de David Koepp.

Atualmente estrelando a série de suspense “Sequestro no Ar” da Apple TV +, que foi renovada para uma segunda temporada, Elba também foi visto recentemente estrelando a minissérie “Knuckles”, spin-off de “Sonic: O Filme” da Paramount Plus, bem como os populares filmes da Netflix “Resgate 2” e “Luther: O Cair da Noite” – o último, uma continuação de seu drama policial de sucesso “Luther”, que durou cinco temporadas. Outros projetos futuros para ele incluem o thriller de ação da Amazon MGM, “Heads of State”, com Carla Gugino e Jack Quaid, bem como “Sonic 3: O Filme”, para citar apenas alguns.

Ferguson estrela a popular série de ficção científica da Apple, “Silo”, que também está entrando em sua segunda temporada, tendo reprisado recentemente na sequência de sucesso de Denis Villeneuve de “Duna”, de 2021. Também vista estrelando ao lado de Tom Cruise em “Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte Um” do ano passado, ela será vista em seguida no filme de ficção científica da Amazon, “Mercy”, co-estrelado por Chris Pratt.

Sigam-me os bons: