Antes do painel do estúdio Warner Bros. Animation no Annecy Animation Festival, a Variety revelou que o Cartoon Network Studios (CNS) está trabalhando em três novas propriedades de “Hora de Aventura”, incluindo um filme e duas novas séries.
Atualmente em desenvolvimento, os detalhes ainda são escassos sobre o filme de “Hora de Aventura”, mas o projeto apresenta uma linha de talentos de superestrelas de animação, incluindo a criadora de “Steven Universo”, Rebecca Sugar, o co-criador de “O Segredo Além do Jardim” Patrick McHale e o showrunner de “Hora de Aventura”, Adam Muto. Todos são veteranos de “Hora de Aventura”.
Já com luz verde no CNS, “Adventure Time: Side Quests” é uma série infantil que levará o público de volta no tempo, até quando Finn era apenas uma criança que sonhava com missões épicas e lutas de monstros com seu melhor amigo, Jake.
Confira o primeiro vídeo de Teorias de Desenhos Animados, que falo sobre uma teoria de “Hora de Aventura”.
Em vez de apresentar uma narrativa repleta de história espalhada por episódios e temporadas, como fizeram “Hora de Aventura” e “Fiona e Cake”, “Side Quests” apresentará episódios independentes estrelando versões iniciais de personagens favoritos dos fãs, incluindo o às vezes-vilão Rei Gelado. O artista de longa data de “Hora de Aventura” e duas vezes vencedor do Emmy, Nate Cash, está ligado à série
Finalmente, a CNS está atualmente desenvolvendo “Adventure Time: Heyo BMO”, uma série pré-escolar estrelada pelo adorável console de videogame BMO. Depois de se estabelecerem em um novo bairro, BMO e um grupo de novos amigos enfrentarão desafios mais apropriados para os telespectadores mais jovens. Adam Muto, duas vezes vencedor do Emmy e escritor de “Hora de Aventura”, e a artista de storyboard Ashlyn Anstee estão ligados ao projeto.
O CEO da Warner Bros. Discovery, David Zaslav, há muito insiste que as gravadoras de animação da empresa dependerão fortemente de seus IPs mais populares. Revisitar a Terra de Ooo com mais filmes e séries de “Hora de Aventura” faz muito sentido se esse for o plano da empresa.
Sigam-me os bons:
