Erin Kellyman (“Blitz”) é a mais nova adição ao elenco de “Extermínio 3”, o primeiro de três novos filmes pós-apocalípticos da Sony, seguindo “Extermínio” de 2002.
Nenhuma palavra sobre o papel que ela interpretará, nem o que o enredo do novo filme envolverá. Mas, como anunciado anteriormente, Jodie Comer, Aaron Taylor Johnson, Ralph Fiennes e Jack O’Connell também estrelarão. Danny Boyle está dirigindo “Extermínio 3”, que estreia nos cinemas em todo o mundo em 20 de junho de 2025, a partir de um roteiro de Alex Garland.
Nia DaCosta dirigirá o segundo filme da nova trilogia.
Boyle e Garland também estão produzindo o primeiro filme, assim como o produtor original Andrew Macdonald, Peter Rice e Bernie Bellew. Retornando como produtor executivo, a estrela do filme original, Cillian Murphy, também deverá aparecer na nova trilogia de alguma forma.
Centrado em um mensageiro de bicicleta (Murphy) que acorda de um coma e descobre que o mundo foi invadido por zumbis após o surto de um vírus, o sucesso de 28 Dias Depois, com um faturamento mundial de US$ 82 milhões, levou à sequência de 2007, “Extermínio 2”, em que Boyle e Garland serviram apenas como produtores executivos.
Ainda este ano, Kellyman será vista estrelando ao lado de Saoirse Ronan e Harris Dickinson em “Blitz” de Steve McQueen para a Apple TV+, que foi apontado como um provável candidato para a temporada de premiações de 2024-25. Mais recentemente, encerrando a produção ao lado de June Squibb em “Eleanor the Great”, a estreia de Scarlett Johansson na direção da Sony, a atriz já foi vista na série “Willow”, da Disney+ e da Lucasfilm, baseada no filme de Ron Howard, bem como em “Falcão e o Soldado Invernal”, da Disney+. e “Solo: Uma História Star Wars”.
Outros créditos anteriores de Kellyman incluem “Top Boy” da Netflix, “A Lenda do Cavaleiro Verde” de David Lowery e a adaptação da série “Os Miseráveis” da BBC.
Sigam-me os bons:
