A Apple TV + está reservando uma viagem de volta para Palm Beach por volta de 1969. O serviço de streaming da gigante da tecnologia renovou “Palm Royale” para uma segunda temporada.
A renovação da comédia liderada por Kristen Wiig ocorre cerca de um mês após o término da primeira temporada de 10 episódios.
“Palm Royale” vem da Apple Studios e do criador Abe Sylvia (“Dead to Me”, “Nurse Jackie”). Wiig estrela como Maxine Simmons, uma mulher determinada a ingressar na alta sociedade de Palm Beach em 1969, fazendo grandes esforços (e custos) para alcançar seu objetivo.
O elenco do show também inclui Allison Janney, Laura Dern (que também é produtora executiva), Ricky Martin, Josh Lucas, Leslie Bibb, Amber Chardae Robinson, Mindy Cohn, Julia Duffy e Kaia Gerber. Bruce Dern e Carol Burnett têm papéis recorrentes.
Matt Cherniss, chefe de programação da Apple TV+, disse em um comunicado:
‘Palm Royale’ encantou o público global e estamos entusiasmados que os espectadores terão a oportunidade de passar mais tempo com este elenco icônico e altamente divertido, de Kristen Wiig à incomparável Carol Burnett. Mal podemos esperar para que todos experimentem o próximo capítulo brilhantemente espirituoso na vida da alta sociedade de Palm Beach que Abe Sylvia, Kristen, Laura Dern e esta equipe incrível por trás do show deram vida de forma tão vibrante.
Laura Dern disse:
Estamos muito emocionados em saber sobre a segunda temporada. Jayme [Lemons] e eu, da Jaywalker Pictures, sonhamos com esse projeto há muito tempo, na esperança de que o público se divertisse deliciosamente com o passeio radical que é o mundo de ‘Palm Royale’. Todos nós mal podemos esperar para começar.
“Palm Royale” faz parte de uma lista de comédias da Apple TV+ que também inclui “Falando a Real”, “Fortuna”, “A Máquina do Destino”, “Acapulco” e “Amor Platônico”.
Sylvia criou a série, que é vagamente baseada no romance “Mr. & Mrs. American Pie”, de Juliet McDaniel. Sylvia também atua como showrunner e produtora executiva da Wiig; Dern e Lemons da Jaywalker Pictures; Katie O’Connell Marsh; Tate Taylor (que dirigiu três episódios da primeira temporada) e John Norris para Wyolah Films; e Sharr White, Sheri Holman e Boat Rocker.
Sigam-me os bons: