Tom Blyth se junta a Sophie Wilde em adaptação de “Watch Dogs”

Tom Blyth se junta a Sophie Wilde em adaptação de “Watch Dogs”

Após seu papel de destaque em “Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”, Tom Blyth agora está pronto para sua próxima franquia de grande potencial, já que ele deve co-estrelar ao lado de Sophie Wilde em “Watch Dogs” da New Regency, uma adaptação do popular videogame de sucesso da UbiSoft.

No início deste ano, foi confirmado que Wilde estava em negociações e agora ambos estão confirmados para estrelar o filme que será dirigido pelo diretor de gênero francês Mathieu Turi.

Christie LeBlanc escreveu o rascunho original com novas revisões de Victoria Bata. Yariv Milchan, presidente e CEO da New Regency, e Natalie Lehmann, presidente de cinema e televisão da New Regency, produzirão com Margaret Boykin, chefe de conteúdo da Ubisoft Film & Television.

Seus próximos projetos incluem o filme independente “Plainclothes” e um papel principal na adaptação do diretor Michael Winterbottom do romance de guerra atemporal de Ernest Hemingway, “A Farewell to Arms”. Os créditos anteriores de Blyth incluem papéis na aclamada série da HBO “A Idade Dourada” e no filme “Benediction” para a BBC Films, de Terence Davies.

A próxima lista da New Regency inclui o aclamado pela crítica, “Clube dos Vândalos”, estrelado por Austin Butler, Jodie Comer e Tom Hardy, o aguardado “Blitz” de Steve McQueen, estrelado por Saoirse Ronan e o documentário sem título de Elon Musk de Alex Gibney.

Sigam-me os bons: