Segundo ano de “Gen V” adiciona Hamish Linklater ao elenco

Segundo ano de “Gen V” adiciona Hamish Linklater ao elenco

Hamish Linklater juntou-se à 2ª temporada da “Gen V” no Amazon Prime Video.

Linklater interpretará o personagem Cipher, descrito como “o carismático e charmoso reitor recém-nomeado da Universidade Godolkin. Com formação como cientista, ele é politicamente brilhante e conta com a confiança e a admiração de autoridades do mais alto nível.”

A série, um spin-off da popular produção do Prime Video “The Boys”, segue os alunos da Universidade Godolkin enquanto eles treinam para se tornarem super-heróis.

Linklater se junta a um elenco que já inclui Jaz Sinclair, Lizze Broadway, Maddie Phillips, London Thor, Derek Luh e Asa Germann. Chance Perdomo também estrelou a 1ª temporada, mas o ator morreu em um acidente de moto em março. Os produtores da série declararam que seu papel não será reformulado.

Linklater apareceu mais recentemente na série “Manhunt” da Apple TV + no papel do presidente dos EUA, Abraham Lincoln. Seus outros papéis na TV incluem “Gaslit”, “Missa da Meia-Noite”, “Fargo”, “Legion” e “The New Adventures of Old Christine”. Sua estreia na direção, a adaptação de “Downtown Owl”, de Chuck Klosterman, foi lançada recentemente pela Sony Pictures. Lily Rabe co-dirigiu o filme com Linklater, com ele também escrevendo o roteiro. Linklater estrelou filmes como “A Grande Aposta”, “Caçadores de Recompensa” e “42: A História de Uma Lenda”.

Michele Fazekas atua como showrunner e produtora executiva de “Gen V.” Eric Kripke, Seth Rogen, Evan Goldberg, James Weaver, Tara Butters, Neal H. Moritz, Ori Marmur, Pavun Shetty, Ken Levin, Jason Netter, Garth Ennis, Darick Robertson, Craig Rosenberg, Nelson Cragg, Zak Schwartz, Erica Rosbe, e Michaela Starr também atuam como produtores executivos. Brant Englestein, Sarah Carbiener, Lisa Kussner, Gabriel Garcia, Aisha Porter-Christie, Judalina Neira e Loreli Alanís são co-produtores executivos. A série é produzida pela Sony Pictures Television e Amazon Studios, em associação com Kripke Enterprises, Point Gray Pictures e Original Film.

Sigam-me os bons: