Os Vingadores podem estar se reunindo para Shawn Levy. Ocupado com os retoques finais de “Deadpool & Wolverine” da Marvel, Levy está na disputa e pode ser a escolha do estúdio para dirigir o próximo filme dos “Vingadores”.
O desenvolvimento é caracterizado ainda como muito precoce. Fontes dizem que a Marvel e Levy estão conversando sobre o projeto e que o estúdio entregou o roteiro mais recente ao cineasta no final da semana passada. Mas fontes também dizem que outros cineastas estão na disputa para o longa de alto nível.
Há motivos para alguma cautela. A Marvel anteriormente – e discretamente – ofereceu o trabalho de direção para Levy em meados de março, mas naquele momento o cineasta recusou. A agenda era a preocupação na época, já que Levy está passando de diversas funções em “Deadpool & Wolverine”, que estreia em 25 de julho, e a última temporada de “Stranger Things”. Ele dirigirá dois episódios da série da Netflix e terá outras funções de produtor executivo do programa.
Originalmente, esse cronograma não funcionou para a Marvel, mas fontes dizem que o estúdio adiou o filme por vários meses, abrindo a porta para oportunidades.
O fato de a Marvel ter se envolvido novamente com Levy mostra o quão ansioso o estúdio está para colaborar com ele novamente e quão bem “Deadpool & Wolverine” parece ter sido tanto para o estúdio quanto para o cineasta.
O criador de “Loki”, Michael Waldron, escreveu os rascunhos recentes do roteiro do projeto, que seria o quinto filme dos “Vingadores”. A certa altura, teve o subtítulo de “Dinastia Kang”, mas isso foi antes da Marvel se separar do ator Jonathan Majors, que interpretava o vilão. Destin Daniel Cretton anteriormente iria dirigir “Kang”, mas partiu em novembro.
Levy é conhecido por dirigir projetos como “Uma Noite no Museu”, “Gigantes de Aço”, “Free Guy: Assumindo o Controle” e “O Projeto Adam”, com seu banner 21 Laps mais conhecido por “Stranger Things”.
Sigam-me os bons:
