“The Morning Show” da AppleTV+ está aumentando ainda mais o poder das estrelas com a adição da vencedora do Oscar Marion Cotillard em um grande arco ao longo da 4ª temporada. Ela interpretará ‘Celine Dumont’, uma operadora experiente de uma famosa família europeia.
Cotillard se junta ao elenco que inclui Reese Witherspoon, Jennifer Aniston, Billy Crudup, Mark Duplass, Nestor Carbonell, Karen Pittman, Greta Lee, Jon Hamm e Nicole Beharie.
“The Morning Show” explora o mundo cruel das notícias matinais e a vida das pessoas que ajudam a América a acordar de manhã. A terceira temporada deixou o destino da UBA mais uma vez no ar depois que Alex (Aniston) conseguiu derrubar Paul Marks (Hamm) ao bloquear a venda da UBA para sua empresa de tecnologia, Hyperion. Mas agora, parece que a UBA irá se fundir com outra empresa de mídia para manter a rede funcionando, o que pode significar demissões e reestruturações na quarta temporada.
A série tem produção executiva de Witherspoon e Aniston, direção e produção executiva de Mimi Leder, produção executiva de Michael Ellenberg e produção do estúdio Media Res, Hello Sunshine, uma empresa da Candle Media, e Echo Films. Charlotte Stoudt, que tem um contrato geral de vários anos com a Apple TV+ para séries de televisão com roteiro, atua como showrunner e produtora executiva. produz e dirige sob um acordo geral plurianual com a Apple TV+.
Cotillard se tornou a segunda atriz francesa a ganhar um Oscar e a primeira a ganhar um prêmio de atuação em língua francesa em 2018 por sua atuação como Edith Piaf em “La Vie En Rose”.
Atualmente, Cotillard pode ser vista estrelando o docudrama de Mona Achache, “Little Girl Blue”. Baseado em fatos reais da própria vida da diretora, após a morte de sua mãe (Cotillard), quando Achache descobre milhares de fotos, cartas e gravações da matriarca – esses segredos enterrados tornam seu desaparecimento ainda mais enigmático. Por sua atuação, Cotillard foi indicada ao Prêmio César na categoria Melhor Atriz.
Ainda este ano, ela será vista em “Lee”, de Ellen Kuras, ao lado de Kate Winslet, Jude Law, Andrea Riseborough e Josh O’Connor.
Sigam-me os bons: