A Paramount Plus está mantendo a equipe de “Criminal Minds: Evolution” na investigação por mais uma temporada.
A plataforma de streaming encomendou uma terceira temporada do drama, uma continuação de “Criminal Minds”, da CBS, que apresenta grande parte do elenco do programa original e é liderado pela showrunner de longa data Erica Messer. A renovação ocorre um dia antes da estreia da segunda temporada de “Evolution”.
A segunda temporada do programa (e 17ª na franquia principal “Criminal Minds”) começa logo após os eventos do final da primeira temporada (embora no mundo real já tenham se passado 16 meses desde a última exibição), com a equipe BAU investigando o que (ou quem) é a misteriosa Estrela Dourada.
“À medida que a conspiração se desenrola”, diz o logline da segunda temporada, “o BAU se depara com uma complicação inesperada quando o serial killer Elias Voit (Zach Gilford) negocia um acordo que o transfere para custódia federal no próprio quintal do BAU. A equipe enfrenta sua maior ameaça e não pode sair ilesa das consequências alucinantes.”
Os regulares da série Joe Mantegna, A.J. Cook, Kirsten Vangsness e Aisha Tyler retornam, assim como Adam Rodriguez e Paget Brewster. Gilford e Ryan-James Hatanaka foram promovidos a regulares da série; as estrelas convidadas para a temporada incluem Clark Gregg, Felicity Huffman, Liana Liberato, Paul F. Tompkins, Tuc Watkins e Brian White.
“Criminal Minds” é uma presença regular nas paradas de streaming da Nielsen (a série original é transmitida no Hulu e também na Paramount Plus, enquanto “Evolution” é exclusivo para este último). A série chegou ao ranking em 11 das 18 semanas para as quais há dados até agora neste ano.
A ABC Signature e CBS Studios produzem “Criminal Minds: Evolution”. Messer é o showrunner e produtor executivo com Breen Frazier, Chris Barbour, Glenn Kershaw e Mark Gordon.
Sigam-me os bons: