O indicado ao Oscar Michael Stuhlbarg deve se juntar ao próximo longa-metragem do Amazon MGM Studios, “After the Hunt”, que será lançado nos cinemas no próximo ano.
O filme é estrelado por Julia Roberts, Ayo Edebiri e Andrew Garfield. Luca Guadagnino dirige o filme a partir de um roteiro escrito por Nora Garrett. Brian Grazer e Allan Mandelbaum da Imagine Entertainment estão produzindo ao lado de Guadagnino por meio de seu banner Frenesy. Karen Lunder, da Imagine Entertainment, será a produtora executiva ao lado de Nora Garrett.
“After the Hunt” é um thriller dramático intenso sobre uma professora universitária que se encontra numa encruzilhada pessoal e profissional quando uma aluna estrela faz uma acusação contra um de seus colegas, e um segredo obscuro de seu próprio passado ameaça vir à tona.
O projeto tem sido um sucesso desde quando a Imagine conseguiu o roteiro e começou a desenvolvê-lo no início do ano, com todos os diretores e estrelas da lista A perseguindo-o. Depois que Guadagnino e Roberts foram contratados, a Amazon agiu rapidamente para conseguir o longa e, dado o poder estelar já envolvido, não é surpresa que grandes talentos como Garfield estejam agora preenchendo o conjunto.
Stuhlbarg é mais conhecido por seu papel em “Um Homem Sério”, dos irmãos Coen, que lhe rendeu uma indicação ao Globo de Ouro de Melhor Ator em Filme. Outros créditos cinematográficos incluem “Me Chame Pelo Seu Nome”, de Luca Guadagnino, “A Forma da Água”, de Guillermo Del Toro, “Armas na Mesa” com Jessica Chastain, “Doutor Estranho” da Marvel e muito mais.
Do lado da televisão, ele pode ser visto em “Boardwalk Empire”, em “Transparent”, na terceira temporada de “Fargo”, “The Looming Tower”, pelo qual recebeu uma indicação ao Emmy, “Dopesick”, pelo qual recebeu uma segunda indicação ao Emmy, “A Escada” e “Your Honor”. Stuhlbarg também foi duas vezes indicado ao Tony Award, por suas atuações no palco em “The Pillowman”, de Martin McDonagh (pelo qual também ganhou o Drama Desk Award) e em “Patriots”, de Peter Morgan, atualmente na Broadway.
Sigam-me os bons: