Bill Skarsgård reprisará papel de Pennywise em prequel de “It: A Coisa”

Bill Skarsgård reprisará papel de Pennywise em prequel de “It: A Coisa”

Um rosto familiar está voltando para aterrorizar as crianças de Derry, Maine. Bill Skarsgård deve estrelar e ser produtor executivo da série prequel de “It: A Coisa” para a Max, “Welcome To Derry” (título provisório). Ele reprisará seu papel-título como A Coisa / Pennywise do filme de sucesso da New Line de 2017, “It: A Coisa” e sua sequência, “It: Capítulo Dois”.

Na série produzida pela Warner Bros. Television, Skarsgård está se reunindo com outros membros importantes da franquia de filmes “It”, o diretor dos dois filmes Andy Muschietti, a produtora Barbara Muschietti e o co-produtor do “Capítulo Dois” Jason Fuchs, que desenvolveram juntos a adaptação para TV de o clássico de terror de Stephen King, bem como os outros produtores do filme, Roy Lee e Dan Lin. Andy Muschietti dirigirá quatro episódios da série de nove episódios.

Situado no mundo do universo de “It” de Stephen King, “Welcome To Derry” expande a visão estabelecida pelo cineasta Andy Muschietti nos longas-metragens, que acumularam US$ 1,17 bilhão em todo o mundo.

A série deriva de uma história de Andy Muschietti, Barbara Muschietti e Fuchs baseada no romance do “It” de Stephen King. Andy Muschietti e Barbara Muschietti são produtores executivos através de sua produtora Double Dream ao lado de Fuchs, Brad Caleb Kane, David Coatsworth, Skarsgård, Shelley Meals, Lee e Lin. Fuchs, que escreveu o roteiro do primeiro episódio, e Kane atuam como co-showrunners.

Skarsgård se junta ao elenco anterior de Taylour Paige, Jovan Adepo, Chris Chalk, James Remar, Madeleine Stowe e Stephen Rider.

Isso marca o retorno de Skarsgård ao universo de streaming de TV de King e um reencontro com a WBTV depois de estrelar a série “Castle Rock” do Hulu. Visto recentemente em “John Wick 4: Baba Yaga”, Skarsgård está chegando em “O Corvo”, “Nosferatu”, “Locked”, “Emperor”, além da sequência de “O Senhor das Armas” ao lado de Nicolas Cage.

Sigam-me os bons: