Um novo elenco aprenderá o Código de Dexter Morgan.
Patrick Gibson (“Sombra e Ossos”, “The OA”), Christian Slater (“Mr. Robot”) e Molly Brown (“De Volta ao Baile”) foram escolhidos para estrelar “Dexter: Original Sin”, um prequel de “Dexter” da Showtime.
Originalmente encomendado para série no começo de 2023 e intitulado “Dexter: Origins”, “Original Sin” se passa em Miami de 1991 e gira em torno de Dexter (Gibson) enquanto ele passa de estudante a serial killer vingador. Com a orientação de seu pai, Harry (Slater), Dexter adota um Código projetado para ajudá-lo a encontrar e matar pessoas sem ser descoberto pelas autoridades, ao mesmo tempo em que inicia um estágio forense no Departamento de Polícia Metropolitana de Miami.
O showrunner original de “Dexter”, Clyde Phillips, que voltou para encerrar a jornada de Michael C. Hall na tela como Dexter na série limitada de 2021 “Dexter: New Blood”, atuará na mesma função em “Original Sin”.
Os produtores executivos incluem Phillips, Hall, Scott Reynolds, Mary Leah Sutton, Tony Hernandez, Lilly Burns e Robert Lloyd Lewis. Michael Lehmann, que trabalhou com Slater quando dirigiu “Atração Mortal”, de 1989, atuará como produtor executivo de direção.
Gibson, que assume o papel originado por Hall, conta com “Sombra e Ossos”, “The OA”, “Good Girl Jane” e “Property of the State” entre seus créditos. Slater, que interpreta o mesmo personagem que James Remar teve no “Dexter” original, também esteve presente em “Dr. Death”, “Dirty John”, “True Romance”, “Unfrosted” e “The Spiderwick Chronicles” entre seus créditos. Brown, que interpretará a irmã de Dexter, Debra Morgan – originalmente interpretada por Jennifer Carpenter – conta papéis em “Evil”, “Billions” e “The Marvelous Mrs. Maisel”.
O ex-chefe da Showtime, Gary Levine, supervisionará a criação do programa ao lado de Urooj Sharif para o Showtime Studios, com Tara Power supervisionando a produção.
A data de estreia de “Dexter: Original Sin” ainda não foi revelada.
Sigam-me os bons: