“Walker” é cancelada pela CW após quatro temporadas

“Walker” é cancelada pela CW após quatro temporadas

“Walker” entregará seu distintivo na CW. A emissora a série liderada por Jared Padalecki após quatro temporadas. O show terminará sua exibição na CW, com o episódio que agora será o final da série em 26 de junho.

Em comunicado, a emissora divulgou:

Queremos agradecer a todo o elenco, equipe, roteiristas, diretores e produtores de ‘Walker’ por seu trabalho duro e dedicação ao longo de quatro temporadas incríveis. Também queremos agradecer especialmente ao astro e produtor executivo Jared Padalecki, que é membro da família CW há mais de 20 anos e foi parte integrante de alguns dos maiores sucessos da emissora.

“Walker” é uma das poucas séries com roteiro dos dias pré-Nexstar da CW que teve um lugar na programação na versão atual da rede. O cancelamento deixa “All American” e seu spin-off, “All American: Homecoming”, cujo futuro permanece indefinido, e “Superman & Lois” – cuja última temporada irá ao ar no outono – como os últimos remanescentes de quando a WarnerMedia (agora Warner Bros. Discovery) e CBS (agora parte da Paramount Global) possuíam em conjunto a rede. A CW também ainda não tomou uma decisão sobre o drama estreante, “Sight Unseen”, que co-produz com a CTV do Canadá.

Em sua própria declaração no Instagram, Padalecki escreveu em parte: “Foi uma honra única fazer parte do elenco e da equipe (e do fandom!) que ajudou Walker a contar as histórias que contamos. Sorrirei para sempre pelos anos que passei com o elenco, a equipe, o estúdio, a emissora e o fandom que tornaram tudo isso possível.”

“Walker” é uma reformulação da série “Walker, Texas Ranger” dos anos 1990, estrelada por Chuck Norris como personagem-título. Padalecki interpreta Cordell Walker, que no início da série precisa se reajustar à vida em casa após um longo período disfarçado. Ashley Reyes, Keegan Allen, Mitch Pileggi, Molly Hagan, Violet Brinson, Kale Culley, Coby Bell, Jeff Pierre e Odette Annable também estrelam.

Anna Fricke, Padalecki, Dan Lin, Lindsey Liberatore, Steve Robin, Russel Friend e John Patterson são os produtores executivos da série, que vem dos CBS Studios em associação com Rideback, Pursued By A Bear e Stick To Your Guns. A Max tem direitos de streaming do programa.

Sigam-me os bons: