Um remake de “O Céu Pode Esperar” está em desenvolvimento na Paramount com Glen Powell. Stephen Gaghan, vencedor do Oscar por seu roteiro do filme policial de Steven Soderbergh, “Traffic – Ninguém Sai Limpo”, de 2000, está escrevendo o projeto para Powell estrelar.
Baseado na peça homônima de Harry Segall, o filme original de 1978, “O Céu Pode Esperar”, estrelado por Warren Beatty e foi indicado a nove Oscars, incluindo melhor filme, com o longa conquistando a vitória de melhor direção de arte.
“O Céu Pode Esperar” é centrado em Beatty como um quarterback da NFL que morre prematuramente devido a um anjo impaciente e retorna à Terra no corpo de um milionário recentemente assassinado. Beatty dirigiu o filme com Buck Henry e co-escreveu o roteiro com Elaine May.
A peça de Segall, “O Céu Pode Esperar”, já havia sido adaptada para o filme de 1941, “Que Espere o Céu”, com o personagem principal sendo um boxeador, e novamente com a comédia “O Céu Pode Esperar” de 2001, liderada por Chris Rock, centrada em um comediante.
Diz-se que o projeto de Powell e Gaghan não será um remake – o personagem principal não será um jogador de futebol – mas apresentará o mesmo conceito de um homem arrancado antes do tempo.
Powell continua a ser um protagonista extremamente requisitado após o sucesso da comédia romântica da Sony, “Todos Menos Você”, contracenando com Sydney Sweeney. Outros projetos em andamento para Powell – que pode ser visto neste verão em “Hit Man”, de Richard Linklater, para Netflix e na sequência de ação da Universal, “Twisters” – incluem o drama de vingança “Huntington”, a adaptação de Edgar Wright de “O Sobrevivente” e um novo filme de J.J. Abrams.
Sigam-me os bons: