Joel Edgerton entra para elenco de “The Entertainment System is Down”

Joel Edgerton entra para elenco de “The Entertainment System is Down”

O elenco está cada vez melhor para o próximo filme de Ruben Östlund, “The Entertainment System Is Down”, com a notícia de que Joel Edgerton está entrando no elenco. A estrela de “Loving” e “Animal Kingdom” indicada ao Globo de Ouro se junta a Keanu Reeves, Kirsten Dunst, Daniel Brühl, Nicholas Braun e Samantha Morton.

A A24 fechou um acordo de oito dígitos para pré-comprar os direitos dos EUA para o filme mais recente do duas vezes vencedor da Palma de Ouro, Östlund. O projeto é um dos projetos de crossover de arte mais requisitados no mercado de Cannes.

Ambientado em um voo de longa distância onde o sistema de entretenimento falha, o filme verá os passageiros forçados a enfrentar o horror do tédio. O longa deve ser filmado no início de 2025. Dunst e Brühl interpretarão um casal condenado. Os outros papéis estão em segredo.

“The Entertainment System is Down” é a continuação de Östlund a “Triângulo da Tristeza”, que ganhou a Palma de Ouro em 2022.

Östlund e seu produtor, Erik Hemmendorff, compraram um Boeing 747 real para o filme. Ele disse à imprensa durante evento em Cannes que montará a produção ao longo de 70 dias em estúdio. O Co-Production Office com sede em Paris está cuidando das vendas.

Östlund disse esta semana que espera estar de volta a Cannes em 2026, quando estreará “The Entertainment System Is Down”. O projeto marcará o segundo filme em inglês de Östlund e o sétimo longa-metragem depois de “The Guitar Mongoloid” (2004), “Involuntário” (2008), “Play” (2011), “Força Maior” (2014), seu primeiro vencedor do Palma “The Square: A Arte da Discórdia” (2017) e “Triângulo da Tristeza” (2022).

Sigam-me os bons: