A Marvel Studios continua aumentando seu elenco de estrelas para seu próximo filme do “Quarteto Fantástico”. A indicada ao Emmy Natasha Lyonne está pronta para se juntar ao tão aguardado filme da Marvel.
Ela se junta a um elenco que já inclui Pedro Pascal como Reed Richards (também conhecido como Sr. Fantástico), Vanessa Kirby como Sue Storm (também conhecida como Mulher Invisível), Joseph Quinn como Johnny Storm (também conhecido como Tocha Humana) e Ebon Moss-Bachrach como Ben Grimm (também conhecido como o Coisa). Julia Garner também está a bordo para interpretar a Surfista Prateado, enquanto Paul Walter-Hauser, John Malkovich e Ralph Ineson também estão a bordo.
O diretor de “WandaVision”, Matt Shakman, está dirigindo “O Quarteto Fantástico” a partir de um roteiro de Ric Pearson, Josh Friedman, Jeff Kaplan e Ian Springer. A produção começará neste meio do ano e o filme deve estrear em 24 de julho de 2025.
A Marvel Studios não fez comentários. Os detalhes da trama estão sendo mantidos em sigilo, assim como os detalhes dos personagens.
Lyonne está em alta ultimamente após seu papel indicado ao Emmy em “Poker Face” de Rian Johnson, que ela também produz através da Animal Pictures. A série foi indicada em todos os principais prêmios, incluindo o Peabody Awards, o Globo de Ouro e o Emmy, com vitórias nos WGAs e TCAs, e está em produção em sua segunda temporada. Além de estrelar e produzir, Lyonne escreve e dirige o programa.
Quanto à Animal Pictures, a produtora assinou recentemente um acordo inicial com a Sister.
Antes de “Poker Face”, Lyonne obteve enorme sucesso com a aclamada série Netflix “Boneca Russa”, criada e estrelada por Lyonne, que ganhou três prêmios Emmy e recebeu um total de 14 indicações ao Emmy, incluindo Série de Comédia e Atriz Principal, uma indicação ao Globo de Ouro, duas indicações ao WGA e o prêmio TCA de Novo Programa Extraordinário. Lyonne atua na produção executiva, escreve e dirige a série, e atuou como showrunner da segunda temporada, que recebeu elogios por abordar ideias importantes como trauma e metafísica com humor e sensibilidade.
2024 marcou o lançamento do especial de comédia Netflix aclamado pela crítica de Animal, “Jacqueline Novak: Get On Your Knees”, dirigido por Lyonne.
A seguir para Lyonne, ela recentemente encerrou a produção da adaptação teatral de Taika Waititi do romance best-seller do New York Times de Kazuo Ishiguro, “Klara and the Sun”, produzido pela 3000 Pictures e Sony. O filme é estrelado por Amy Adams e Jenna Ortega. Além disso, ela tem o próximo filme, “His Three Daughters”, que ela produz e co-estrela ao lado de Elizabeth Olsen e Carrie Coon. O filme foi adquirido pela Netflix no Festival de Cinema de Toronto de 2023. Em 2025, ela emprestará sua voz ao novo filme animado dos “Smurfs” da Paramount.
Sigam-me os bons:
