Malditos sejam, isso é golfe! A amada comédia de golfe de 1996, “Um Maluco no Golfe”, está recebendo uma sequência na Netflix, com o astro original Adam Sandler pronto para retornar.
A plataforma de streaming confirmou o filme durante sua apresentação inicial aos anunciantes na tarde desta quarta-feira (15/05) em Nova York.
Sandler estrelou e co-escreveu “Um Maluco no Golfe” (título original “Happy Gilmore”), da Universal Pictures, dirigido por Dennis Dugan. A comédia esportiva continua sendo um dos filmes mais populares de Sandler.
Ele interpreta o titular Happy Gilmore, um jogador de hóquei com problemas de controle da raiva que descobre que também tem talento para o golfe. Happy entra no circuito de golfe para ganhar dinheiro para salvar a casa de sua avó e enfrenta um profissional arrogante chamado Shooter McGavin, interpretado por Christopher McDonald. O elenco de apoio também incluiu Julie Bowen e Carl Weathers.
McDonald despertou rumores de uma sequência pela primeira vez em março, quando revelou que Sandler retirou o primeiro rascunho do filme durante um encontro inesperado.
“Eu vi Adam [Sandler] há cerca de duas semanas e ele me disse: ‘McDonald, você vai adorar isso’”, disse McDonald. “Eu disse: ‘O quê?’ Ele disse: ‘Que tal isso’ e me mostrou o primeiro rascunho de ‘Um Maluco no Golfe 2’. Talvez você devesse cortar isso [deste áudio] porque eu não quero ser um mentiroso, mas ele me mostrou isso, e eu pensei: ‘Bem, isso seria incrível.’ Os fãs exigem isso, caramba!
“Um Maluco no Golfe” arrecadou quase US$ 40 milhões de bilheteria mundial em 1996, ajudando a consolidar Sandler como uma das maiores estrelas da comédia da década.
Sigam-me os bons: