Pierce Brosnan, traçou um novo projeto, e desta vez será dirigido por seu próprio filho. O thriller “Wolfland” marca o segundo longa do ator que virou cineasta Sean Brosnan (“Meu Pai, Morra”), trabalhando a partir de um roteiro que ele co-escreveu com Matt D’Elia.
O filme está sendo produzido por Marcus Warren para Light Sound Frequency e Christian Moore para The Consortium, com Imaginarium Studios, fundado por Andy Serkis (“Planeta dos Macacos”, “O Senhor dos Anéis”), fornecendo design e efeitos de criaturas. The Exchange é a produtora executiva e responsável pelas vendas mundiais no Marché du Film em Cannes, com as filmagens previstas para começar ainda este ano no Reino Unido.
Descrito como uma “odisseia épica”, “Wolfland” segue um jovem adolescente que, quando sua irmã é violentamente atacada e mostra sinais de transformação, deixa sua pequena vila em busca de um lendário caçador de lobisomens que pode reverter a terrível maldição. Quando ele encontra a “lenda”, Devlin, caído contra um bar e sem humor para histórias de fantasmas, Delvin pega o dinheiro do garoto e concorda em caçar esse monstro fantasma, apenas para se ver em um redemoinho mortal de carnificina.
Ao lado de sua interpretação de 007 na década de 1990 e início de 2000, Brosnan estrelou filmes como “Adão Negro”, “Thomas Crown: A Arte do Crime” e “Mamma Mia!” Ele será visto a seguir em “The Unholy Trinity” e “Four Letters of Love”.
“Estou animado por trabalhar com Pierce em um filme que visa redefinir o subgênero lobisomem”, disse Sean Brosnan. “Com os incríveis talentos de efeitos especiais da Imaginarium, criaremos uma transformação de lobisomem que rivalize com as cenas icônicas de ‘Um Lobisomem Americano em Londres’. Estamos entusiasmados com o impacto potencial de um universo em expansão de ‘Wolfland’”
Os títulos atuais do The Exchange incluem “Fruitcake”, estrelado por Jennifer Garner; “Tow” de Rose Byrne e Octavia Spencer; “The Cut” de Orlando Bloom; “I, Object” de Anna Faris; “The Thicket” de Peter Dinklage; “World Breaker” de Milla Jovovich e Luke Evan; “The Cycle”, estrelado por Deborah Ann Woll; o recente participante do Hot Doc, “The White Mountain”, e a série de TV de terror “Tales From the Void”.
Sigam-me os bons: