Adaptação de “A Mulher na Cabine 10” na Netflix escala Keira Knightley

Adaptação de “A Mulher na Cabine 10” na Netflix escala Keira Knightley

Keira Knightley está a bordo para liderar uma adaptação cinematográfica do romance best-seller de Ruth Ware, “A Mulher na Cabine 10”, na Netflix.

No que marca um dos primeiros sinais verdes de Dan Lin como o novo chefe de filme da plataforma de streaming, “A Mulher na Cabine 10” segue uma jornalista de viagens (Knightley) designada para cobrir o lançamento de um iate de luxo. Quando ela testemunha um passageiro sendo jogado ao mar na calada da noite, ninguém acredita em sua história, pois todos no navio foram contabilizados. Obstinadamente, ela procura respostas, colocando sua própria vida em perigo enquanto o barco atravessa o desolado Mar do Norte.

O livro de Ware é adorado e marca um papel protagonista interessante para a indicado ao Oscar Keira Knightley. O filme será dirigido por Simon Stone, cujos créditos incluem o projeto de 2021 da Netflix “A Escavação”, estrelado por Carey Mulligan, Ralph Fiennes e Lily James, bem como o drama de Geoffrey Rush de 2015 “A Filha”. Joe Shrapnel e Anna Waterhouse (“G.I. Joe Origens: Snake Eyes”) escreveram o roteiro de “Cabine 10”, no qual o diretor Stone também passou.

Sister, a produtora cofundada por Elizabeth Murdoch e liderada pela CEO Cindy Holland, produzirá o projeto com Debra Hayward. Ilda Diffley, da Sister, será a produtora executiva.

Atualmente, Knightley está filmando a série “Black Doves” da Netflix e recentemente apareceu em “O Estrangulador de Boston” e “Consequências”. Suas duas indicações ao Oscar vieram com “Orgulho & Preconceito”, de 2005, um grande sucesso de bilheteria, e “O Jogo da Imitação”, de 2014.

Sigam-me os bons: