Novo trailer de “Megalopolis”, de Coppola, é divulgado

Novo trailer de “Megalopolis”, de Coppola, é divulgado

“Nosso novo filme ‘Megalópolis’ é o melhor trabalho que já tive o privilégio de fazer”, diz uma citação atribuída ao icônico diretor Francis Ford Coppola anexada ao trailer oficial de seu novo filme épico.

O filme, que estreia em competição na quinta-feira no Festival de Cinema de Cannes, é um projeto do diretor há muitos anos. Ele começou a trabalhar no roteiro na década de 1980.

O lendário cineasta por trás de “O Poderoso Chefão” e “Apocalypse Now” investiu US$ 120 milhões de seu próprio dinheiro no filme.

O trailer começa com uma narração refletindo sobre o declínio dos impérios – “quando um império morre? Ele entra em colapso em um momento terrível? Não não. Mas chega um momento em que as pessoas não acreditam mais nisso” – antes de passar para uma corrida de bigas romanas, uma paisagem metropolitana e cenas de protesto.

De acordo com a sinopse oficial, “’Megalópolis’ é uma fábula épica romana ambientada em uma América Moderna imaginada. A cidade de Nova Roma deve mudar, causando conflito entre Cesar Catilina (Adam Driver), um artista genial que busca saltar para um futuro utópico e idealista, e sua oposição, o prefeito Franklyn Cicero (Giancarlo Esposito), que continua comprometido com uma política regressiva. status quo, perpetuando a ganância, os interesses especiais e a guerra partidária. Dividida entre eles está a socialite Julia Cicero (Nathalie Emmanuel), filha do prefeito, cujo amor por Cesar dividiu sua lealdade, forçando-a a descobrir o que ela realmente acredita que a humanidade merece.”

“Megalopolis” apresenta um elenco de estrelas, com Adam Driver liderando o grupo ao lado de Giancarlo Esposito, Nathalie Emmanuel, Aubrey Plaza, Shia LaBeouf, Jon Voight, Laurence Fishburne, Talia Shire, Jason Schwartzman, Kathryn Hunter, Grace VanderWaal, Chloe Fineman, James Remar, DB Sweeney e Dustin Hoffman.

Coppola escreveu e dirigiu, com produção de Fred Roos, Barry Hirsch e Michael Bederman. Os produtores executivos são Anahid Nazarian, Barrie Osborne, Darren Demetre.

Sigam-me os bons: