James Franco e Tommy Lee Jones se juntam em thriller “The Razor’s Edge”

James Franco e Tommy Lee Jones se juntam em thriller “The Razor’s Edge”

James Franco e o vencedor do Oscar Tommy Lee Jones estão liderando o thriller de ação “The Razor’s Edge”, do produtor Corey Large (“Paradise City”, “Corrente do Mal”, “November Man: Um Espião Nunca Morre”) e do cineasta Demian Lichtenstein (“3000 Milhas para o Inferno”).

A Red Sea Media está cuidando das vendas internacionais e estreará o filme para compradores na próxima Marche du Film em Cannes. As câmeras rodam em 25 de junho na Geórgia.

Lichenstein está dirigindo um roteiro que escreveu com Vance Duplechin. Depois que um assassino da máfia jura deixar seu passado mortal para trás, ele enfrenta uma escolha impossível quando sua filha é sequestrada e a mulher que ele ama se torna alvo do sindicato. Ele é forçado a realizar uma última e perigosa missão enquanto é perseguido por um assassino ainda mais letal.

O longa tem produção executiva de Kirk Shaw (“Guerra ao Terror”, “Papa”, “Resgate”). BondIt Media Capital está financiando com Matthew Helderman (“O Balconista 3”, “O Livro do Amor”), Luke Taylor (“Dual”, “O Resgate: O Dia de Redenção”) e Jordan Nott (“Assassination”, “Cold Deck”) também como produtores executivos.

“Estou animado por termos contratado os talentosos atores James, Suki e Tommy Lee para trazer ‘The Razor’s Edge’ para a telona. Eles são perfeitamente adequados para incorporar os protagonistas do roteiro do diretor Demian”, disse Large. “Mal podemos esperar para começar a filmar este thriller tenso no próximo mês com a ajuda de nosso experiente produtor executivo Kirk”, acrescentou.

O CEO cofundador da Bond It Capital, Matthew Helderman, conentou:

Trabalhamos com Corey em mais de uma dúzia de projetos ao longo dos anos e sempre apreciamos sua capacidade de realizar projetos em diversos climas industriais. Estamos entusiasmados com outra aventura aqui com Corey e sua equipe.

Franco foi indicado ao Oscar de Melhor Ator por “127 Horas” e ganhou duas vezes o Globo de Ouro por “James Dean”, no qual interpretou o papel-título, e levou para casa o de Melhor Ator em Minissérie, e por “Artista do Desastre”, que ganhou de Melhor Ator de Comédia/ Musical. Ele estrelou a trilogia original do “Homem-Aranha” da Sony, de Sam Rami.

O vencedor do Oscar, Emmy, SAG, Globo de Ouro e Palma de Ouro, Jones conta com uma vitória de ator coadjuvante no Oscar e no Globo de Ouro por “O Fugitivo” e estrelou a trilogia “Homens de Preto” da Sony. Jones ganhou um Emmy de Ator Principal por “The Executioners’ Song”, da NBC, e uma Palma de Ouro de Cannes de Melhor Ator por “The Three Burials of Melquiades Estrada”, da Sony Pictures Classics, que ele também dirigiu. Ele também dirigiu “Dívida de Honra”, estrelado por Hilary Swank.

Sigam-me os bons: