Andrew Garfield está em negociações para estrelar ao lado de Julia Roberts o próximo longa-metragem do Amazon MGM Studios, “After the Hunt”, que será lançado nos cinemas no próximo ano. Luca Guadagnino dirige o filme a partir de um roteiro escrito por Nora Garrett.
Brian Grazer e Allan Mandelbaum da Imagine Entertainment estão produzindo ao lado de Guadagnino por meio de seu banner Frenesy. Karen Lunder, da Imagine Entertainment, será a produtora executiva ao lado de Nora Garrett. O filme tem como meta o início da produção no verão americano (meio do ano).
“After the Hunt” é um thriller dramático intenso sobre uma professora universitária que se encontra numa encruzilhada pessoal e profissional quando uma aluna estrela faz uma acusação contra um de seus colegas, e um segredo obscuro de seu próprio passado ameaça vir à tona.
O projeto tem sido um sucesso desde quando a Imagine conseguiu o roteiro e começou a desenvolvê-lo no início do ano, com todos os diretores e estrelas da lista A querendo participar. Depois que Guadagnino e Roberts foram contratados, a Amazon agiu rapidamente para conseguir o longa e, dado o poder estelar já envolvido, não é surpresa que grandes talentos como Garfield estejam agora preenchendo o elenco.
O ator vencedor do Globo de Ouro e do Tony e indicado ao Oscar, Andrew Garfield, será visto em seguida em “We Live In Time”, da A24 e do Studio Canal, ao lado de Florence Pugh. Garfield foi visto pela última vez em “Under the Banner of Heaven”, da FX, que lhe rendeu sua primeira indicação ao Emmy.
Os créditos anteriores de Garfield incluem “Tick, Tick… Boom!”, de Lin-Manuel Miranda; “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”; “Os Olhos de Tammy Faye”, da Searchlight; “Até o Último Homem”, de Mel Gibson; “Mainstream”, de Gia Coppola; “O Mistério de Silver Lake”, de David Robert Mitchell; “Uma Razão para Viver”, de Andy Serkis; “Silêncio”, de Martin Scorsese, contracenando com Adam Driver; “99 Casas”, de Ramin Bahrani; “A Rede Social”, de David Fincher; e “O Espetacular Homem-Aranha” e “O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro”, de Marc Webb, que juntos arrecadaram mais de US$ 1,5 bilhão nas bilheterias.
Sigam-me os bons:
