Sigourney Weaver negocia papel em “The Mandalorian and Grogu”

Sigourney Weaver negocia papel em “The Mandalorian and Grogu”

A lenda da ficção científica Sigourney Weaver enfrentou alienígenas que abraçavam o rosto e enfrentou colonizadores em planetas verdes exuberantes, mas ela nunca enfrentou stormtroopers e caçadores de recompensas galácticos. Até agora.

Weaver está em negociações para se juntar ao elenco de “The Mandalorian & Grogu”, o primeiro filme de “Star Wars” a entrar em produção desde “Star Wars: A Ascensão Skywalker” de 2019, de acordo com o The Hollywood Reporter.

O criador de “The Mandalorian”, Jon Favreau, está dirigindo o longa, que deve ser filmado ainda este ano. Favreau, a chefe da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, e o diretor de criação da Lucasfilm, Dave Filoni, produzirão o longa.

“The Mandalorian” foi lançado em novembro de 2019 como o principal programa do Disney+, com o personagem então conhecido como Baby Yoda se tornando um fenômeno da cultura pop. Pedro Pascal lidera a série como Din Djarin, também conhecido como O Mandaloriano, um guerreiro que relutantemente (a princípio) cuida de Grogu. A terceira temporada do programa estreou no ano passado e lançou uma série de spin-offs, incluindo “O Livro de Boba Fett” e “Ahsoka”, que tem uma segunda temporada em desenvolvimento.

Espera-se que Pascal retorne como Djarin, embora não esteja claro em que função, já que o ator está com agenda lotada. Por um lado, ele começará a filmar “O Quarteto Fantástico” para a divisão irmã da Disney, Marvel Studios, a partir do final de julho.

Weaver, três vezes indicada ao Oscar, é talvez mais conhecida como o rosto de longa data da franquia “Alien”, começando com o clássico de terror de ficção científica de Ridley Scott, de 1979, e depois estabelecendo sua autenticidade com a sequência de James Cameron de 1986, “Aliens”. Ela estrelou mais dois depois disso. Sua interpretação da lutadora de monstros materna Ripley provou ser uma pioneira, cujo caminho outras heroínas da telona seguiram desde então.

Mais tarde, ela se reuniu com James Cameron em “Avatar” e “Avatar: O Caminho da Água”, com mais a caminho.

Weaver também foi outro marco na cultura pop com suas aparições nos filmes “Caça-Fantasmas” na década de 1980. Ela reprisou seu papel de Dana Barrett na reinicialização de 2021, “Ghostbusters: Mais Além”.

Sigam-me os bons: