Camryn Manheim deixará “Lei e Ordem” após a 23ª temporada

Camryn Manheim deixará “Lei e Ordem” após a 23ª temporada

Camryn Manheim não retornará para a 24ª temporada de “Lei e Ordem”.

Manheim se juntou à série como Tenente Kate Dixon, sucessora de Anita Van Buren (S. Epatha Merkerson) quando a série foi revivida pela NBC em 2021. O final da temporada, que vai ao ar em 16 de maio, marcará o 48º e último episódio de Manheim.

“Agradeço a Camryn por suas três temporadas maravilhosas que nos ajudaram a relançar ‘Lei e Ordem’”, disse o criador Dick Wolf em comunicado à Variety. “Ela é uma figura de classe e desejo a ela nada além do melhor para seu próximo capítulo.”

Manheim tem um relacionamento de longa data com a produção. Seu primeiro papel na TV foi como convidada na primeira temporada de “Lei e Ordem” em 1991, seguida por participações adicionais (interpretando personagens diferentes) no programa em 1993 e 1994.

Sua saída é uma das duas grandes na temporada 23. Sam Waterston, que apareceu em mais de 400 episódios como o promotor público Jack McCoy, deixou a série no início da temporada, fazendo sua última aparição no episódio de 22 de fevereiro. Tony Goldwyn foi contratado como o novo promotor, juntando-se ao elenco atual de Hugh Dancy, Odelya Halevi, Mehcad Brooks e Reid Scott.

“Lei e Ordem” é produzido pela Wolf Entertainment e Universal Television, uma divisão do Universal Studio Group. Rick Eid atua como showrunner do programa, com os produtores executivos Wolf, Pamela Wechsler, Alex Hall, Arthur Forney e Peter Jankowski.

A série tem uma média de 7,7 milhões de espectadores e está com +122% na demo. Atualmente, “Lei e Ordem” tem três temporadas disponíveis na Globo Play.

Sigam-me os bons: